O que ela quiz dizer????????
Fiquei com uma garota há umas 3 semanas em uma festa e semana passada começamos a trocar sms (ela que correu atraz do meu numero e tal...)
Ela disse que desde que me viu, acho que eu ia ser um garoto especial pra ela, eu perguntei pq ela achava isso ai ela respondeu:agente não manda no s2, te achei com um jeito sincero e simpático, não procuro as pessoas por serem lindas e sim por terem caráter falei: ueh rsrs ta me chamando de feio? Ai ela disse: n, muitas pessoas falam que so fico com garotos feios, por isso q digo que não procuro pessoas perfeitas e sim aquelas que tem caráter.
O que vocês acham??
Fiquei na dúvida se ela quiz falar que sou feio mas na festa eu chamei ela de linda e ela disse que eu também era e tal, e pelo jeito ela gosto de mim mesmo...
Vlw
Comments
Ela quiz dizer que ela gostou de vc pelo caráter e não pela beleza..
Mais já ouviu falar que a 1° impressão é a que fica?
Vc ficaria com uma garota feia na festa sem conhece-la?
Sem ter conversado com ela e visto que ela era legal?
Claro que não...isso significa que 1° vc chamou a atenção dela pela aparência....mais conquistou seu coração pelo caráter e seu jeito de ser
ele quis dizer que voce é uma piranha que dá pra todo mundo...
nervoso....ansioso... talvez ele naum estava num dia bom pra ter um relação....homens tbm tem isso sabia.....tem dias q naum querem nem saber d mulheres.....gostam mais de sair com os amigos... um abraço...=D
Que diferença faz?O importante e que ela gostou de vc.O que ela achou da sua aparência não conta...já que pra ela o que vale é o caráter...fique com ela sem medo de ser feliz
Ela quis dizer que "Não adianta uma pessoa ser bonita, linda, perfeita, e não ter caráter" Eu estou procurando uma pessoa assim.... se vc naum der conta do recado, pode me dar que eu dor....
Ela nao quis te chamar de feio,ela so se enrolou nas palavras,querendo falar coisas bonitas,ela se enrolou e deu a entender isso,muitas vezes isso acontece...fiica frio,ela te ama entao se joga
NEm man que paranóia, ela não quiz dizer que vc é feio, mais disse que ela não foi pelo seu rosto e sim pelo coração, vc tem mais que beleza irmão, vc tem carater, saiba usar que ele vai te trazer felicidade, boa sorte e vá em frente com ela
O jeito que ela falou da pra pensar que ela te chamou de feio e ao mesmo tempo te elogiou dizendo que voce eh uma pessoa legal, de caráter. Se ela pediu seu numero ela só pode tá interessada! Bjos** Se cuida!