me ajudem estou morrendo de vergonha o q eu faço?

Fiz uma tatoo faz 15 dias mais eu to MT arrependida varias pessoas falaram pra mim q e coisa da minha cabeça pra eu não ficar assim pq ta bonito mais eu to me sentindo tao mau parece q fiz algo MT grave, angustia td dia to quase em depressão não como não durmo não saio de casa só choro de arrependimento o que eu faço pra tira essa anguatia ?

https://imageshack.us/i/f0JpNvdVj

Comments

  • Em primeiro lugar, se vc não tinha certeza não deveria ter feito. Mas agora que fez, relaxa e goza! Desencana tatoo é mo legal, e hoje em dia é uma coisa tão comum, quase todo mundo tem. Sinta orgulho de ter tido coragem de fazer!!!

  • nossa mas ta bonita.. praa que tanto drama?

  • Olá ?! Rsrs

    Uma âncora com um laço.

    Deve ter um significado.

    Tipo, o laço seria a segurança, o amor por um lugar onde você apoitou sua vida.

    É diferente sim, mas certamente ele tenham um significado profundo.

    Não vejo motivos para choro, angústia, isolamento ou qualquer atitude negativa para consigo mesma.

    Com todo respeito: "Deixa de ser boba garota". Apenas uma leve parcial de sua pessoa exposta na foto deixa transparecer que há uma bela pessoa preocupada por um motivo banal.

    Curta a tatuagem e talvez uma pequena ave pousando nela daria ainda mais graça.

    Ví que em seu perfil não há um email livre.

    Se quiser interagir mais a respeito, responda e mencione algum email.

    Abraços.

    Kemau

  • Tá bonita. Realmente é coisa da sua cabeça.

  • Se voce gostou achou bonito é tudo o que importa deixa essas pessoas falar uai nao vai ficar deprimida por isso nao.eu tambem achei bonito

  • Bem, uma ancora com laço...Se realmente significa algo para vc não tem problema nenhum. Já se fez só por fazer sem qualquer "sentimento" envolvido então claro não poderia deixar de sentir arrependimento.

    Se fez só pq gosta mesmo então é coisa da sua cabeça, deixa pra lá já ta feito afinal. Viva a vida e quem se importa com o julgamento alheio?

  • Parece a tatuagem do Pepeye com lacinho.

  • Ficou legal mesmo. Vc só tem que aceitar o que os outros dizem. As pessoas são muito mais críticas com elas mesmas, então é mais difícil aceitar um elogio pra si. Além disso ela é bem discreta, não tem nada de errado. Por final, o que foi feito foi feito, não adianta mais pensar muito sobre isso.

  • Putz,pelo local da tatoo acredito que vc terá grandes problemas futuramente!

Sign In or Register to comment.