Preciso Muito da Opinião e Ajuda de Vocês ! PF ?
Bom Vou tentar Resumir o máximo e preciso muita da opinião e ajuda de vocês !!!
Bom já faz mais de 5 anos que sou completamente apaixonado por uma menina da minha Sala !!! Me lembro até hoje o dia enque eu entrei na sala e vi ela na hora eu senti uma coisa inexplicável e sabia que tinha que me aproximar dela mais por mais que eu tenta-se eu nunca consegui assim passou 5 anos e agora estamos no 3 ano ultimo ano !!! E pra falar a verdade acho que nunca falei nada com ela !
As vezes acho que ela já até tenha notado que eu gosto dela pq fico a aula inteira olhando pra ela ainda mais esse ano que estou sentando atrás dela as vezes ela tipo ve que estou olhando pra ela e fica tipo meio pensativa sabe não sei explicar
Eu sei que eu devia falar com ela mais como se eu travo !!! E tem mais eu sou gordo e não me acho Bonito enfim a verdade é que passo 24 horas pensando nela e que esse é o meu ultimo ano ultima chance de me aproximar dela !!!
E Mais ela é linda e tem muito caras que também são afim dela mais não afim do jeito que eu sou eu sinto uma coisa inexplicável já eles só querem saber dela pela aparência física !!!
E hoje aconteceu algo que não sei se tem algo a ver talvés não tenha nada mais fomos ver um filme em outra sala e eu sentei primeiro e logo depois ela veio e sentou atrás de mim e em alguns momentos vi que ela olhava pra mim !!!
Enfim galera oque fazer ! Será que eu falo toda a verdade ? E será que ela já desconfiou mesmo que eu Amo muito ela
Comments
Eu acredito que você não deveria contar a verdade. Tem muitas pessoas maldosas que depois que descobrem esse tipo de coisa ficam provocando. Eu não estou falando que ela vai fazer isso, mas ela deve contar para alguém, que vai contar pra alguém... Resumindo, essa não é uma boa ideia. As chances de você não se decepcionar fazendo isso são muito pequenas. Eu te aconselho a tentar puxar assunto. Eu sei que pode ser dificil, mas você fala sobre coisas da escola inicialmente e tals. Depois de um tempo, caso vc consiga falar com ela com maior frequencia, se vc achar q é o momento certo e que ela não vai zoar com você, acho que você deveria contar, mas não de uma forma q pareça q você ama ela e q n conseguiria viver sem ela. Suavize seus sentimentos.
Espero que tenha ajudado e boa sorte!
Primeiramente você deve ter autoestima. Ninguém deve gostar de alguém por causa de aparência física... Depois, se declare para ela, fale tudo o que pensa e não tenha medo da verdade. Se ela não gostar de você não se preocupe, concerteza deve ter alguém que gosta muito de você, só não teve coragem de falar ainda. Boa sorte!