Uma amizade virtual que quase virou amor e terminou em menos de uma semana? opiniões.. ?

OBS : Este nome e e-mail são ambos fakes para proteger minha real identidade, todos os fatos expressos são relatados com boa fé e de origem verdadeira ( eu ) .

Pessoal eu tenho 19 anos e jogo jogos online a muito tempo, mas eu sou o que na filosofia pode ser chamado de ''indiferente'', costumo não dar a minima para as coisas superficiais, no entanto essa semana durante uma partida de jogo ( não é lol para os zuerios de plantão kk ) uma suposta menina apareceu e revelou que era mulher durante a partida, sendo assim os depravados de plantão foram pra cima, mas eu não liguei, pensei '' é só mais um jogador'', isso de certa forma indignou ela, de toda forma ela queria minha atenção, me seguia nas salas ate que por fim já tinha me adicionado no skype e facebook, falava umas coisas que não irei comentar pois não adicionara nada ao texto( coisas picantes). Seria cômico se não fosse trágico, mas ela mora a aproximadamente 2000 km da qui e por isso eu coloquei os pontos nos i's, disse para ela não se iludir pois aquilo era de verdade mas não era serio, não havia como ser serio a uma distancia dessas mas nem tudo é imutável, no entanto durante essa conversa ela simplesmente me tirou da lista de amigos e me ignorou completamente, isso já tem 2 dias e posso dizer que não era interesse pois ate dinheiro ela me ofereceu. Dito isso queria pedir a opinião de vocês, eu disse algo errado? eu não estava finalizando a amizade nem nada disso, simplesmente me ignorar foi bem bizzaro.. opiniões?

Comments

• Posso dizer com um certo grau de certeza que isso não ia virar amor. Pelo modo que você descreveu, essa garota lhe vê como um brinquedo inusitado o qual ela deseja possuir, não amar, possuir.

O fato de que você foi o único a não lhe dar atenção incomodou ela, pois claramente está acostumada a ser o centro das atenções ou a ganhar atenção facilmente. No entanto, devido à distância e ao fato de você dizer que não ia rolar, ela simplesmente desistiu de você e lhe deletou da lista de amigos para evitar mais problemas pro lado dela - ia ficar estranho pra ela quando seu objetivo havia desaparecido.

Não é muito incomum. Você não fez nada de errado, na verdade fez certo, pois a não ser que ela sofresse uma mudança de caráter repentina ao lhe encontrar, ia ser um relacionamento de curto prazo.

• Choro não leio

Sign In or Register to comment.