EU NÃO ACHO ISSO JUSTO DE MANEIRA NENHUMA?
MEU PAI FALOU ASSIM PRA O FILHA SE VOCÊ FAZER ALGO ERRADO COM O SEU NAMORADO EU TERMINO COM NAMORO DE VOCÊS NA HORA POXA EU ACHO ISSO ERRADO PORQUE EU AMO MUITO ELE E MEU PAI FAZER ISSO EU ME MATARIA...
VOCÊS ACHAM ISSO CERTO DO MEU PAI ACABA COM O MEU NAMORO ELE VAI ME MAGOAR MUITO E NUNCA VOU PERDOA ELE...ME AJUDEM POR FAVOR RESPONDAM....BEIJOS....
Comments
Essa de vc se mata, me poupe. Quantos anos vc tem? As pessoas "matando um leão por dia" para sobreviver, ter uma vida melhor.... Isso é idéia de adolescente desocupado. ME DESCULPE, mas é o que eu penso. Seu pai quer te proteger. Hoje vc fica revoltada e amanhã dá graças a Deus dele ter interferido em sua vida. Cuidado. Procure ocupar sua cabeça com coisas importantes e menos com namorico adolescente.
A maioria dos pais ama muito os filhos, muitas vezes nao sabem como dizer nem demonstrar isso a eles, a primeira coisa que eles querem eh justamente protege-los e nao deixarem que se machuquem, pois pela experiencia ja vivida nos muitos anos a mais que eles tem, ja passaram e jah viram muitas coisas com as quais eles jah sabem como terminam, ou seja qual o desfecho final. Por isso muitas vezes apelam. Entao o comportamento seu e do teu namorado darao dicas de como vcs ajem na intimidade, se ha respeito, ou nao, ou se eh somente "agarracao". Acho que as meninas (nao soh elas) deveriam ter mais respeito consigo mesmas, afinal NAO EH..."soh lavar, que fica novo de novo" . Ha muito mais, como o amor proprio, por exemplo.
Pelas atitudes do(s) seu(s) pai(s), vc sabera o quanto ele(s) a amam, se nao a amassem nao se importariam...." quem ama, soh nos quer o bem". Va na contramao da maioria dos jovens de hj, namore por amor, e nao por tesao, se respeitando ao inves de nao se dar ao valor, amando sua familia e dar orgulho a eles ,enfim, tenho certeza que assim voce serah mais feliz e nao tera somente "alguns momentos felizes". Juizo.....bjs..
Teu pai está tentando te proteger, pois é muito difÃcil para um pai entender isso!
E sua mãe o que diz, ela não serve de mediadora no caso?
Se matar ....NUNCA... deixe de exageros, ficar sem o hÃmem é uma coisa..., muita gente fica, mas ficar sem a vida... deixe de ser boba menina e seja mais forte em suas decisões!!!
Seja feliz
Beijos querida.
Ele não gostou do moço, né ? por que será ? pais são esquisitos mesmo, o meu me dizia: se aparecer aqui inchada, ruaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkk
à muito simples, é só andar na linha.
VOCÃ SE MATA???
Tanta gente lutando prá viver!!!
Resposta: Então procure não fazer nada errado, assim ele n]ão tem motivos apara te dar esse "desgosto"...
à errado sim quem tem que decidir se vocês vão ficar juntos são vocêis
Ele quer lhe proteger né, e quer evitar q vc sofra. Acho bom haver uma conversa com ele, se puder os três e pronto, reolvido guria. Mas converse com seu namorado sobre isso por enqnto ñ rsrsrsrs mas fale com seu pai sim, fale o q vc quer e q a vida é sua... e q ele ñ se culpe por isso. Mas sabe da resposa neh guria bjs