Como ser uma Atriz de Hollywood ?

Oi , meu nome é Victoria Elizabeth Carlie eu tenho 14 anos . Estudo desde 11 anos english é Espanhol . Estudo música também ( piano ) é violão falta 1 ano para mim já se forma em Música . Estudo Teatro . Minha mãe disse que nos meus 15 anos eu vou ir para NY em Estados Unidos . Ai gente eu vou para lá , queria saber como se tornar uma estrela de Hollywood ? Eu tenho talento em artes sim . Quando eu fiser 19 anos , eu vou morar em Estados Unidos para sempre . Iai como é gente ? Como se tornar uma estrela de Hollywood , tipo ir lá ... ? Como é PF ?

Comments

  • Primeiro aprende a escrever o português corretamente, depois você pensa em aprender outros idiomas ou em sair do país.

    P.S.: Fazer é com Z, e não com S. Isso é mesmo muito importante. Ah, e outra coisa: pessoas mentirosas não conseguem se tornar atrizes de Hollywood :)

  • Parabens voce teve inspiraçoes e é uma ótima garota.Olha primeiramente nunca deixe os seus sonhos e voce tem que ser voce ok? Nao seja arrogante, metida nada disso.Seja quem voce é.E boa sorte nessa sua carreira futura.Lhe desejo um futuro cheio de alegrias e conquistas.Eu fui la em uma excursao uma vez e o pouco que sei a lingua inglesa o pessoal é bastante gentil.Comece com trabalhos pequenos e nao deixe oportunidades irem embora.

    Até!

  • Que Deus te abençoe e realize seu sonho!Fico feliz em ver uma menina da sua idade que está pensando no futuro.Vc é uma benção na vida dos seus pais!Boa sorte!!!

  • Não faço a mínima idéia ... mais boa sorte !

  • Amor a provabilidade de vc ser é 0 primeiro vc tinha q ser americana se mudar pra holliwood conseguir um papel como atriz saber cantar ser muito boa i ai ser contratada como uma papel de fundo e tentar conseguir um papel q apareca neh dã sonhadora Rerererere a primeira vez q eu esculhando alguem pq essa foi de mais Reerererer Kkkkk

Sign In or Register to comment.