Já aconteceu uma situação embaraçosa com vcs?Onde e com quem foi?

Sempre quando namoramos e estamos na fase da conquista,não queremos ver os defeitos no outro...nem que ele veja os nossos...

Mas há características fisiológicas nossas,que muitas vezes só atrapalham:

tipo saímos e se temos alguma vontade de soltar um pum,ficamos prendendo..Caso não tenha um banheiro perto....

Uma vez,saí com um ex namorado,era aniversário dele e viajamos pra um local,nossa primeira viagem,início de namoro...a familia dele toda e eu...

Pizzaria...tudo lindo,muito bom...Final da noite,me deu um rebuliço no estômago,e na volta pra casa,dentro do carro,eu não sabia mais o que fazer pra controlar os gases que insistiam em vir...E nisso a barriga crescendo...crescendo...crescendo..

Aff,meu ex zuando,pensando que eu tava bem..e eu ate sentindo dores de ficar prendendo as duas coisas ao mesmo tempo....ahaahahaahahahahahaha e os beijos,quando ele apertava minha cintura... era uma tortura....Poxa sacanagem isso acontecer né???

E outra vez foi o contrário,sai com um rapaz...e ele passou mal,teve uma diarreia,depois que almoçamos num lugar e ele comeu algo com maionese....Putz,nem conhecia o cabra direito...só tinhamos saído umas 4 vezes,e pense,que tive que entrar no banheiro pra acudir o cara,que uma ora ele vomitava e outra ele cagava...aahahaahahahhahahahahhhaahahah..Acabamos no hospital nesse dia.

Não teve admiração que resistisse,é uma coisa que parece natural ,mas depois vc olhar pra cara do cagão e lembrar dos vomitos..fica meio dificil beijar.....ainda mais na fase da conquista.

Já aconteceu uma situação dessa com vcs???Onde???

Comments

• Foi no dia do meu aniversário em 2009. Passamos o dia juntos, almoçamos, passeamos em algumas praias de Santa Catarina e voltamos para Curitiba. À noite, ele comprou bolo e alguns docinhos para cantar parabéns para mim. Fomos para o hotel onde ele estava hospedado. Antes deu sair da minha casa, onde comemoramos o aniversário, tomei um dramin... Chegando no hotel me bateu um sono... e ele comentou comigo que estava ressecado e estava passando mal. Eu dei a dica dele ir até a farmácia para comprar supositório de glicerina para estimular a vontade de evacuar. Pois bem, ele desceu para ir à farmácia e eu simplesmente apaguei. Acordei de manhã com ele dizendo que não tinha dormido a noite inteira, pois o supositório havia provocado um cagão danado. Ele ia ao banheiro, evacuava e voltava pra cama. Mal deitava tinha que voltar para o banheiro e assim foi a noite inteira. Disse que havia tomado trocentos banhos e que nunca tinha passado um constrangimento daquele. Moral da história: uma noite que poderia ter sido linda foi pras cucuia... Enquanto um dormia o outro cagava. Rsrsrsrsrsrsrs.

• já aconteceu uma vez comigo

eu estava com um paquera

e eu estava gripada, estavamos

no quarto e nao havia barulho

daii fui espirrar e sem querer saiu

um pum. aFF eu não sabia onde enfiar

a cara, mas pensei que ele nao ouviu

e tentei disfarçar, mais aíi ele disse: eu ouvi táh.!

aFF eu queria morrer de tanta vergonha.

• Ai que chatice...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...tá na hora de dar tchau!

• ninguem responde mais perguntas grandes no yr. beijos

Sign In or Register to comment.