Homens gostam de ser esnobados?

Pooiz eeé, paarece que quanto maais agente esnoba, mais eles correm atraiz. NaãO seei poorquee isso. Algueen poderia me explicar?

Comments

• nossa que história e essa nunca ouvi falar de nenhum ser humano que gosta de ser esnobado eu ficaria super magoado não gosto nem um pouco disso e se você conhece algum homem que gosta e porque ele deve ser louco.

olha pensa um pouco sobre a pergunta que você acabou de fazer e so você pensar com lógica. se o cara ta indo atraz de você e porque ele gosta de você e quando se gosta ainda se continua gostado mesmo sendo esnobado. E mais infelismente muita gente não da valor para as pessoas que gosta dela e acaba esnobando mesmo

• Me esnobe pra você ver! A fila anda!

• Nigume gosta de ser esnobado

• mas cuidado garota um dia a casa cai e vc passar a gostar daquele que vc esnobou e já era tarde uma propria amiga sua já o pegou pk sabia que vc gostava de esnobá-lo. E ai com vc vai ficar? Já pensou nisto?

bjs no teu coração e muita paz sem esnobação.

• Existem varias hipoteses, um cara pode se sentir inseguro e achar k voce tem razão.... pode não ter mais ninguem e por isso atura voce... pode realmente gostar muito de voce e nesse caso voce apenas o machuca fazendo isso...

• Porque ele realmente esta apaixonado por vc, mas não esnobe muito pois homens desistem facil.

• Eu odeio. Esnobou uma vez, tchau! não sou palhaço.

• amei a pergunta mas cuidado pq depende muito da situaçao

• eu acho que nao é nao querida... eu nao correria atrás de uma esnobadeira nao, eu mandava ela ir caça o que fazer...só se for pros troxa. pq se alguma acha que eu tenho cara de troxa ela vai ver... eu so pirigosuuuuu!!!!!!! muaaahaahahahaaa!!!!!!

• depende do homen

tem uns que saao meio vingativos

se a menina tizora uma vez ja era

mais tem um bobo que quanto mas a menina tisora mais ele fika atraz

normal nee;)

nos mulheres somos mais ou menos assim tbm

Sign In or Register to comment.