como saber se vc é lesbica?

tem sintomas typo a pessoa ver algo diferente.....sei la o que vc sentem.. como se definem??

Comments

  • Oi Janessa...tudo bem?

    Acho q basicamente mesmo, é gostar de meninas ao invés de um garoto...dá sim para sentir desde de cedo, amores platonicos...ou mesmo aquele gostar tão profundo por coleguinha e achar q é uma amizade eterna, mas no final, o apreço é tão imenso que naquela ocasião nao sabiriamos distinguir.

    Quando se senti mais confortavel, segura, com garotas ao inves de garotos. Quando gosta muito mais do toque feminino, de labios femininos...e mesmo que nunca tivesse sentido, fica a imaginar o quanto delicado deve ser uma boca feminina ao encontrar com a tua.

    Enfim...espero nao ter te assustado, se assim vc estiver em duvida quanto ao seu apreço emocional.

    Tenha uma agradavel e doce noite...

    Até*~*~

  • sintomas?

    Não é doença.

    Pensa, se você tem um interesse por mulher, vai atrás de uma e fica com ela. Se você gostar você é gay. Se ficar com nojo, você só tava curiosa.

  • Qndo vc vê uma muher é sente "aquilo" sabe, vc pensa só nela, vc deseja ela, vc quer ela d qualquer jeito, o cheiro, o sorriso, a voz o simples olhar, uma palavra, aquela roupa q a deixa irresistivel q te faz realmente fazer vc virar o pescoço qndo ela passa, e vc suspira...

    aiai

    bjs e ateh

  • se vc não tem atrações por homens e gosta de ficar olhando para mulheres...

    esse já é o sintoma de uma lésbica...

    Boa sorte

  • Em vez se sentir atração pelos homens, sente pelas mulheres. :)

  • Eu não sou lésbica. Sou gay. Eu não tenho sintomas, tenho desejos. Iguais aos seus, mas só que para homens. E as mulheres e meninas que têm desejo por outras mulheres e meninas são lésbicas. E elas podem ser o que quiserem também, inclusive não ser nada e só curtir o corpo de outra, uns beijos, uns amassos, sei lá. Sua pergunta é muito ambígua. A única coisa diferente que vejo é; " eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejho um museu de grandes novidades...o tempo não pára".

  • Sintoma? Isso não é doença não querida.

    Mas não se preocupe com isso, se você realmente for, um dia vai cair a ficha.

  • aniamy já falou tudo

  • é so vc olhar pra minha cara , ...alias se vc olhar de longe ja da pra vc ver...

  • pense se vc tem vontade de beijar homens ou mulheres

Sign In or Register to comment.