Galera, como agir nessa situação?

Meu nome é Luca, tenho 19 anos. No caminho pra faculdade, no ônibus, todos os dias vejo uma japa muito linda. Isso acontece desde agosto do ano passado. Durante esse tempo nunca falei com ela, mas sempre trocamos olhares, e certa vez, o ônibus estava tão lotado, que fiquei de frente para ela, e foi muito interessante. Antes ela usava uma aliança, que me fazia perder a esperança. De uns 2 meses pra cá, ela não anda mais com essa aliança, e não mais o óculos, o que antes usava todos os dias. Sexta-feira, incidentemente ocorreu um trânsito muito grande, e muitos passageiros resolveram ir andando, e nesse momento a convidei para irmos, ja que estudamos perto e por incrivel que pareça ela aceitou, e fiquei com auto estila la em cima, pois ela é a garota do meu sonho. O caminho durou uns 23 minutos, e conversamos sobre faculdade e trabalho. Ela, para minha surpresa tem 25 anos =s e eu menti dizendo que tinha 20...

To ansioso pra chegar logo segunda-feira e vê-la, pedir seu face, beija-la, mas preciso de um help, vlw.

Comments

Sign In or Register to comment.