"Senadores? Um bande de Pizzaiolos" Quem acha q tá certa deixe recado aqui.?

O Presidente Lula chamou todos os senadores de "um bando de pizzaiolos". Ele tá certo ou errado? Prá mim está corretissimo, além de ser o único presidente da republica que consegue peitar esse bando de pizzaiolos. KK

Comments

  • é meu amigo, a frase mais feliz do molusco em todo o seu mandato, pena que agora eles ficaram bravinhos e estão boicotando a presidência por se sentirem "ofendidos" com as palavras do presidente.

    Não é um absurdo, colocar o interesse do País em segundo plano só porque acharam-se desrespeidados com isso. Será que vão dar birra igual criança? Desrespeito é o que eles fazem com a população de seu País.

    Velha frase: Só neste país mesmo.

  • Lula não está peitando ninguém

    Lula é o "Chef" que ensinou os Senadores a fazer pizza

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O cara de pau disse isso depois de indicá-los para a cpi, mais hipócrita que esse lulla não existe, se mostrou o cara mais sem vergonha que já nasceu!!!!!!!!

    Essa pizza é dele e de mais ninguém, o que ele quer é tirar o dele da reta como sempre e colocar a culpa da futura impunidade em alguém, que novidade...

    ("eu não sei de nada, não vi nada")

    lulla é o cara

    DE PAU!!!!!!!!

  • "As fraldas e os políticos, (até presidente) devem ser mudados freqüentemente, e, pela mesma razão".

  • Bom ou mal este e o congresso que ele tem pra apoiar ou nao suas medidas,agora com este desrespeito ele tera tempos maus quando quizer passar alguma coisa de seu interresse,nao sou a favor destes corruptos do congresso nacional,mas esse tipo de comentario nao e proprio para que um presidente o faca,nos(povo)podemos e devemos faze-lo quanto quizermos,basta vermos a safadeza deste caso Sarney pra saber que ninguem la vale nada,inclusive o presidente,e seus asseclas mais proximos.Mais uma estupidez,levando em conta o cargo que exerce.

  • Os pizzaiolos estao revoltados por Lula ter o s xingado de Senadores

    se fosse outro palavrao, mas os xingaram de Senadores foi o cúmulo pra eles, Senador é um palavrao muito baixo

  • É isso mesmo, o Senado é a maior pizzaria do Brasil!!!

  • E SÃO MESMO!

    EH A VERDADEIRA 'CASA DE MÃE JOANA'!

  • Ele esta certissimo demorou pra tomar esta atitude,enguanto existir este maldito congresso com deputados senanadores e etc seremos esta m-e-r-d-a de Pais,tem que fechar este congresso ai sim conseguiremos ser um grande Pais de Primeiro mundo,esta lama,estes b-o-s-t-a-s tinham que morrer todos,os que dizem ser honestos sao coniventes o que fazem ser bandidos igual,odeio esta corja acorda Brasil esta na hora de fechar esta farra,acabar com esta guadrilha mais que organizada.Para nossos filhos e netos sonhar com um Brasil possivel de viver com dignidade.

Sign In or Register to comment.