Òlho de coco alisa? 10 PONTOS?

I quando vc passa o cabelo continua virgem?quam fazer piadinha q va se f.ude pq eu respondo direito e obrg aos amores q responderem normalmente Bjão amores

Comments

• o óleo de coco faz um alisamento caseiro muito melhor do que qualquer processo químico, e que dura para sempre. Os únicos ingredientes são : óleo de coco puro, e paciência rsrs

como a maioria dos tratamentos naturais os efeitos do óleo de coco vem aos poucos, dependendo do tempo de uso e do seu tipo cabelo, difícil prever um tempo exato, mas podem levar meses. E como eu adoro receitas naturais, entrei nessa e estou sendo cobaia nesse experimento.

dica de tratamento com o oleo de coco

Antes da aplicação: O cabelo não precisa estar limpo.

Pode lavar o cabelo com shampoo, e não usar o condicionador para manter as cutículas dos fios abertas, isso ajuda na absorção;

- Aplicação: Aplicar com a mão o óleo de coco puro ou misturas de óleos mecha por mecha no cabelo seco (nunca molhado, o óleo não será absorvido se o cabelo estiver molhado). Passe o óleo até o cabelo ficar com aparência úmida, por isso a quantidade a ser usada varia de acordo com o cabelo.

Eu que tenho bastante cabelo e sofro muito com isso rs uso em torno de 40 a 50 ml de óleos;

- Tempo de ação: Deixar no cabelo por no mínimo 1 hora, quanto mais tempo deixar mais rápido os resultados;

- Opcional: Depois da aplicação usar secador de cabelo por 3 a 5 minutos dependendo do tamanho do cabelo ou usar touca térmica (touca metalizada), ajuda a alisar mais rápido. O aquecimento abri as cutículas do cabelo o que faz o óleo penetrar melhor.

Eu faço assim: uso o secador logo após passar o óleo e depois coloco a touca metálica;

- Após o tempo de ação: Lavar o cabelo, usar o shampoo 2 ou 3 vezes. Não precisa tirar o óleo todo se seu cabelo for seco. Usar condicionador, hidratação, o que quiser. Se seu cabelo é oleoso não se preocupe que o óleo de coco não irá deixa-lo mais oleoso, é só remover tudo ao lavar.

- Quantas vezes usar: O óleo pode ser aplicado quantas vezes quiser na semana, inclusive todos os dias;

- Tempo de alisamento:

Quanto mais aplicar por semana, e quanto mais tempo deixar por aplicação, mais rápido irá alisar.

O tempo de alisamento é em torno de 3 a 6 meses. Pode parecer muito tempo, mas lembre-se o bem que estará fazendo ao seu cabelo, ele agradece. Ao contrário de alisamento químico que não traz nenhum benefício e custa caro, não só a aplicação, mas todos os outros produtos que irá utilizar para recuperar os danos que a química causa lhe custará uma bolada.

Não dá para prever o tempo de alisamento, veja abaixo o que torna o alisamento mais demorado:

Cabelo seco;

Cabelo grosso;

Cebelo crespo;

Cabelo com química, quando mais forte a química mais demora;

Cabelo cacheado;

Usar o óleo por pouco tempo (em dias e horas).

O que torna o alisamento mais rápido:

Cabelo ondulado;

Cabelo quase liso;

Cabelo hidratado;

Cabelo fino;

Cabelo virgem (sem química);

Usar o óleo por bastante tempo (em dias e horas).

• Não sei, mais você devia estudar um pouquinho pra escrever óleo corretamente kkkkkkkkk

• Sim,Mas é de forma demorada,Voce deve sempre usar,Mas também depende do tipo de cabelo.Mais inpendente disso sendo ele Crespo,liso ou cacheado,Vai ter resultados...Eu uso há um tempo,e vejo os resultados.

• o Oléo de Coco não alisa não... pode ser usado para hidratação para cabelos ressecados =)

• a Lingua portuguesa é cheia de trocadilhos ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixa ver se entendi

vc passa coco no cabelo pra alisar e continua virgem ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.