alguem aqui q seja empresario com vontade de dar um auxilio?
Vou arriscar,meu sonho fazer faculdade ,não posso por não ter condição financeira,vivo com bico,não sei mais o que fazer,queria propor a alguem aqui,que conheça alguem que trabalha numa universidade ,com sua influencia para me ajudar a conseguir alguma coisa em relação a bolsa ou se vc tem um comercio,posso trabalhar pra vc,em troca garanta o curso, qualquer outro meio,honesto,tenho muita vontade d ajudar minha mãe,ser alguem com dignidade,profissão,mas falta oportunidade,grato.
Comments
Uma boa saída: ENEM
A inscrição é grátis e vc ainda pode ganhar bolsa integral.
Outra saída: Telemarketing
Não exige experiência, o horário é Curto(06:20 dia) e o salário inicial é baixo, mas com pouco tempo ( em média 6 meses) vc consegue promoção e melhora seu $$$.
Sucesso!!!
à meu amigo, faculdade não é facil, mas infelizmente esse é seu desafio de vida, pois através de uma profissão você poderá estabelecer-se na vida, portanto boa sorte
Amigo, embora eu não seja empresário, e não possa ajudá-lo posso lhe aconselhar. Eu também não tinha recursos para cursar minha primeira universidade, mas consegui financiamento público e tudo deu certo. Entra na Faculdade que depois você com certeza encontra o caminho. O importante é querer e pelo jeito você quer.
Boa sorte, você com certeza vai conseguir.