SERÁ QUE PODE SER A MACONHA MESMO ?
Gente tem 3 dias seguidos que meu namorado vem '' BROXANDO'' comigo e isso ta me deixando com muitas duvidas to pensando que ele tem outra as vezes acho que ele não sente mais tesão em mim..
ele fuma maconha a mais ou menos 2 anos agente namora a quase 3 anos eu gosto muito dele e ele também vive me dizendo que me ama o que me deixa mais irritada é que ele sai e volta assim..
mais no outro dia logo cedo ele vem atrás louco pra transar isso tem sido o motivo de brigas feias por que fico imaginando muita coisa sou muito ciumenta, ele me diz que é por que ele fumo muito naquela hora e da muito sono ...Eu não intendo muito sobre maconha mais se ai tiver alguém que fuma ou intende do assunto me ajude!
ele me diz que nunca teria coragem de me trair, o que vocês acham por favor respostas serias!
Comments
Acho que é culpa da maconha mesmo prq essas drogas mexem com o corpo afinal ele esta se envenenando,agora não ha motivos pra ciumes afinal ele ta é doente mesmo e não traindo,tente colocar na cabeça dele que ele esta se destruindo e que você o ama muito pra vê ele se matar desse jeito.
Boa sorte e que ele se livre desse maldito vicio.
num tem cooragem ate fuma e ficar doidão dai e fo.da em
Vem pra cá te garanto que não vai broxar no minimo te faço ter dois orgasmo ,não fumo nada sou natureba , não tomo refrigerante fica namorado maconheiro dá nisso !!!!
Acredito que sim, mas tenho colegas que usam e não acontecem isso.
Maconha da vontade d f.ude,ele fumo foi crack,ou xero,isso sim vc fika *****
ele tah te trocando pela maconha.....
precisa de juizooo!!!
depende se ele fumou mesmo e concertesa por que ele ta na ''brisa'' e da sono mesmo.
deve ser falta dela.