Até onde uma traição pode ser tolerada?

coloque oque voc passou depois dese problema

Comments

  • Olá!!!

    Claro que eu perdôo!

    Em primeiro lugar está minha família e meus filhos!

    Logicamente se for constante aí fica difícil perdoar!

    Meu marido estava se envolvendo com uma mulher através do MSN, não sei se chegaram a se conhecer, mas conversavam muito por telefone e no MSN

    Instalei um programa espião no micro que fotografa todas as páginas que ele entra, ou seja, tudo o que ele fez eu tive acesso, até a conheci pois abriram a cam e o programa fotografou tudo, inclusive a senha do messenger dele.

    Um dia eu conectei no messenger dele e me passei por ele, descobri tudo o que eu queria, telefone da casa dela, celular, onde morava, o que fazia, se era casada se tinha filhos , tudo tudo, com muita malícia é claro, ela não desconfiou de nada.

    Imprimi todas as conversas dos dois, todas a fotografias dela, inclusive de rosto pois abriam a cam. Ligue para ela e tive uma conversa bacana. No início ela duvidou, mas quando li detalhes das conversas dos dois ela se convenceu.

    Falei que estava na cola do meu marido, que era pra ela esquecer que um dia o conheceu, apagar o nome dele do messenger sumir da vida dele, e que se eu soubesse que ela estava ligando pra ele, fosse pra qualquer assunto, inclusive pra falar que eu telefonei pra ela, ou se eu soubesse que estavam de conversinha no messenger. Eu entregaria toda adocumentação que eu tinha para o marido dela, para o filho de 15 anos dela, e pregaria em vários postes da rua dela suas fotos da cam, para que todos os vizinhos, os filhos e marido soubessem que bela mãe e esposa ela é.

    Resultado: A mulher sumiu.Meu marido nunca tocou nesse assunto comigo, apenas conversamos sobre ela, logicamente ele negou que a tenha conhecido pessoalmente, eu relevei, nunca mais falei sobre isso com ele ou sequer em discussões eu nunca joguei isso na cara dele é como se não tivesse acontecido.

    Estamos muito bem e felizes.

    Bjos e boa sorte.

  • Nunca tolerei traição.

    Bjus

  • nunca será tolerada, se for não e traição?????

  • Nunca!! Traição traz mágoas e sofrimento. Não tem desculpa possível para uma traição.

  • Depende de cada um o grau de tolerância, eu não toleraria porque deixaria de confiar na pessoa. Manter uma relação sem confiança não dá em nada. Por isso creio que as mulheres devem ser independentes financeiramente para terem preservados seus direitos de liberdade, nada de ficar com um cara porque ele sustenta a casa e porque vc tem filhos com ele. Que é isso apronta e td bem!

  • Traição nunca pode ser tolerada. Eu nunca fui traído (pelo menos não fiquei sabendo), mas se for, é divórcio na mesma hora.

    Aliás, eu namorei cinco anos e estou casado a dois. Depois de sete anos felizes, se eu descobrisse HOJE que ela me traiu no primeiro mês de namoro, pedia o divórcio na mesmo hora.

    P.S.: A Mulhergata é uma tremenda chifruda, da pior espécie, que é a "Mansa", aquela que sabe que é traida, e ainda diz que é feliz. Muito triste.

    O outro é um candidato a corno tão coitado que nem merece ser comentado.

  • Quer saber o que é uma mulher de verdade?

    Mulhergata! Veja a resposta dela - Amei!

    Isto é atitude de uma mulher que cuida da família.

    Eu perdôo traição nestes termos também.

    Se for escorregão, tudo bem. Agora se ficar fixa, se toda as vezes for com a mesma, é rua.

    Eu luto por um tempo, mas o cara ficar com duas pensando que é garanhão, toma um pé rapidinho.

    bjinhos

  • Depende, de quem é traída, conheço algumas mulheres que toleram por conveniência (dinheiro ou preguiça de trabalhar) para mim ninguem é de ninguem e ninguem é obrigado a ficar junto, sou a fovor da honestidade se for para trair separe antes.

  • "NUNCA ".....nem poderia fazer uma pergunta assim.

    Tolerancia zero.

  • Traição não tem que ser tolerada.

Sign In or Register to comment.