Festa, 18 anos ???????????

Gente, quero fazer uma festa de 18 anos à noite, mas tenho apenas R$1.000, o que vocês me sugerem fazer ? À NOITE.

Obrigado!

Comments

• Festa anos 60

é muito legal e não gasta muito.

• uma social, com os amigos mais intimos

• vc não colocou a quantidade dee pessoas que vc quer na sua festa, assim fica difícil.

Vamos supor que vc convide ums 70 pessoas: vc pode colocar compra bebidas: -Refrigerante: 400ml p/crianças e 600ml p/adulto / -Água: 400ml p/crianças e adultos (pq sempre tem outro tipo de bebida) / -Cerveja: 400ml p/cabeça (pq sempre tem outro tipo bebida)

comprar comida: -Bolo: 100g por pessoa / -Doces: 6 a 8 peças p/pessoa (mínimo) / -Salgados: 8 a 10 peças p/pessoa (mínimo) / -Lanches: (cachorro quente, sanduiches) se for grande 2 p/pessoa se for mini 3 p/pessoa.

E colocar um som legal que já está bom.

Ou pode convida uns amigos mais intimos 5 ou 6 e ir para uam boate por exemplo.

Mas eu acho que a primeira opção está bom. Se vc quiser pode separar um comodo da casa para ser bote, joga um som alto lá, distribui aqueleas pulseiras flortecentes que sção super baratas e fica super legal

Se na sua casa tiver um quintal maneiro, vc pode fazer toda festa lá. Pega um feezr e deixa as babidas do lado de fora, pra ficar fácil de sevir e a comida, vc monta um biuffet para a galera se servir.

Pode montar um self-service de sanduiche:

Disponha na mesa: o pão e os acompanhamentos (queijo, presunto, estrogonofe de frango desfiado, carne louca, salame, peito de peru, tomate, alface, cebola, bife acebolado, hamburguer, ovo ou outra coisa que vc quiser) e cada um monta seu sanduiche. Vc não tem trabalho e td mundo come o que gostar. (não se engane não fica barato fazer a comida assim.sempre faço isso com meus amigos e fica bem legal)

Comida, bebida e som é só disso que precisa para dá uma festa.

Sign In or Register to comment.