duvidas de como comprar um x-box 360?
estou com duvidas de como comprar um x-box 360 "usado" pela internet, e seguro?
vale a pena? quais os riscos?
tem muita diferença entre um usado e um comprado em uma loja atualmente?
estou com duvidas de como comprar um x-box 360 "usado" pela internet, e seguro?
vale a pena? quais os riscos?
tem muita diferença entre um usado e um comprado em uma loja atualmente?
Comments
a internet tem muitos riscos, compre na internet se for em uma loja virtual confiável ou que um conhecido seu já tenha comprado. O meu irmão comprou um em uma loja pessoalmente, porque é a até melhor, pois você estará vendo com quem esta comprando. E agora tem uns que estão muito difícies de desbloquear apartir de uma certa data de fabricação, se não me engano apartir de agosto de 2010 pra cá. Só desbloqueiam com troca de driver que é um pouco caro.
espero ter ajudado...
sE VC TEM UM XBOX 360 NÃO DEIXE DE COMPRAR ESSES JOGOS.
1-Call of Duty mordem warfare
2-call of duty black ops
3-Bioshock 2
4-Battlefield bad campany
5-Assasine Cred
6-Geas of War 2
7-Medal of Honor 2010
8-Raimbow six vegas
9-Call of Juarez
10-F.E.A.R 2
11-Red Dead Nightmire
todos tem xbox live
Compra Ps3 o Xbox novo já tem um alto risco de dar problema, imagina um usado comprado pela net.
olha tem muita diferesa e melhor vc compra numa loja
os ricos podem ser deles so pegaramem o numero do cartao o xbox360 pode nao ser do jeeito q vc viu
vc nao tem garantia como numa loja
a diferena de um usado ele pode nao prestar dar problema e se e usado e a ida masi pela internet n tem garantia nem volta espero ajudar
sim tem muita diferença, um dos riscos pode ser a xbox nao funcionar ou estar brinkada, algum componente nao funcionar, estar banida... melhor é comprar novo em loja de confiança
não bobeia amigo compra um novo eh slim eh bloqueado saiu uma previa da nova dash que bloqueia todos games piratas
cara eu acho mais seguro comprar por uma loja de games,do que comprar pela net.