Por favor me ajudemm!!!To solitária demais e ta duendo muito.Ajudem???

Gente é sério...tenho muitos problemas, mas eu não reclamo sabe, pq tenho vida em fim...

Mas eu trabalho muito e sozinha, no cursinhu a noite eu me concentro, intervalo 10 min, nem da p conversar direito, FDS eu estudu e minha familia naum quer saber de mim...

Me sinto extremamente só pq tb sou nova na cidade e naum tive TEMPO DE ARRANJAR AMIGOS JUSTAMENTE PQ TODOS ME PRESSIONAM P Q EU SEJA PERFEITA.

Quero amigos de verdade p se importarem comigo e por naum ter...me sinto extremamente só e frustrada...uma ninguem...tenho medo de entrar em depressão pq eu sempre fui muito pra cima e agora até em morte eu penso...sério,não estou sendo egoista nem egocentrica...só quero ajuda...

Comments

  • Bom dia querida, vejo que não estás bem...

    Primeiramente se alguém te pressiona para ser perfeita não pode ser seu amigo, quando se tem um amigo de verdade o aceitamos como ele é! Ninguém é de todo perfeito, somos seres humanos sempre em evolução...

    Procure deixar esta tristeza de lado, procure sair um pouco ( sei que andas meio sem tempo ), mas vc precisa de um tempo só seu!

    Procure fazer algo que vc goste e que há tempo não faz... se sentires que não tens amigo de verdade, converse com Deus, Ele sempre estará ao teu lado, sempre te ouvirá e mesmo que vc sinta este vazio, esta tristeza, solidão, Ele está a te abraçar e proteger...

    Te cuida linda, não permita que a depressão alcance você, pois você é mais forte, confio em ti...

    Bjs no coração

  • Procure, ajuda espiritual.

    Tome o Daime!

  • No momento sou a pessoa mais errar pra esta do seu lado,estou muito mal pra ser o ombro amigo,mas estarei com vc sempre e não importa oque acontece sempre,sempre estarei com vc....

  • Inúmeras pessoas se queixam da falta de sentido na vida.

    E essa reclamação só ocorre em momentos de sofrimento,

    desilusão, depressão e estresse. Nunca nos perguntamos

    pelo sentido da vida quando estamos felizes, usufruindo

    algum prazer, em estado de graça. A vida, no entanto, não

    tem em si mesma nenhum sentido. É nascer, viver e morrer.

    Essa afirmação, no entanto, não guarda nenhum pessimismo ou frustração. Ao mesmo tempo é justamente pelo fato de a vida não ter sentido é que podemos criar um sentido para a nossa vida: escrever os próprios sonhos, criar os nossos caminhos, construiur uma existência própria buscando sempre a paz e uma harmonia de espírito. Esqueça o que cobram de você e se concentre apenas naquilo que quer realizar, se deixar, passara a vida inteira tentando satisfazer as espectativas dos outros, viva a sua vida, faça as coisas que curte, se divirta mais, se abra para as novas amizades e novos amores.

  • Em primeiro lugar procure sua familia: Pai, mãe, irmãos, primos. È neles que vc irá encontrar a paz, a auto-estima. è hora de pedir perdão (se for o caso) e hora de reconciliação. Fazendo isso e tendo sua familia ao seu lado td será melhor. Qto aos amigos não fique tiste logo vc terá e saberá quais são os amigos verdadeiros. Tire um tempo para o lazer, fazendo o que vc gosta: ler, passear, cinema, entfim fazer o que te deixa feliz. BOA SORTE.

  • Olá menina!!!O q acontece contigo?Quem te pressiona p ser perfeita?Ninguém é!Cê faz cursinho de que?É de onde?Se precisar de mim,estou a disposição.Deixa teu email p q entremos em contato contigo,ok!É uma fase,tudo isso vai passar.Mas não se esconda do mundo e se aceite.É o primeiro passo.bjsssss!

Sign In or Register to comment.