Por favor me ajudemm!!!To solitária demais e ta duendo muito.Ajudem???

Gente é sério...tenho muitos problemas, mas eu não reclamo sabe, pq tenho vida em fim...

Mas eu trabalho muito e sozinha, no cursinhu a noite eu me concentro, intervalo 10 min, nem da p conversar direito, FDS eu estudu e minha familia naum quer saber de mim...

Me sinto extremamente só pq tb sou nova na cidade e naum tive TEMPO DE ARRANJAR AMIGOS JUSTAMENTE PQ TODOS ME PRESSIONAM P Q EU SEJA PERFEITA.

Quero amigos de verdade p se importarem comigo e por naum ter...me sinto extremamente só e frustrada...uma ninguem...tenho medo de entrar em depressão pq eu sempre fui muito pra cima e agora até em morte eu penso...sério,não estou sendo egoista nem egocentrica...só quero ajuda...

Comments

  • Bom dia querida, vejo que não estás bem...

    Primeiramente se alguém te pressiona para ser perfeita não pode ser seu amigo, quando se tem um amigo de verdade o aceitamos como ele é! Ninguém é de todo perfeito, somos seres humanos sempre em evolução...

    Procure deixar esta tristeza de lado, procure sair um pouco ( sei que andas meio sem tempo ), mas vc precisa de um tempo só seu!

    Procure fazer algo que vc goste e que há tempo não faz... se sentires que não tens amigo de verdade, converse com Deus, Ele sempre estará ao teu lado, sempre te ouvirá e mesmo que vc sinta este vazio, esta tristeza, solidão, Ele está a te abraçar e proteger...

    Te cuida linda, não permita que a depressão alcance você, pois você é mais forte, confio em ti...

    Bjs no coração

  • Procure, ajuda espiritual.

    Tome o Daime!

  • No momento sou a pessoa mais errar pra esta do seu lado,estou muito mal pra ser o ombro amigo,mas estarei com vc sempre e não importa oque acontece sempre,sempre estarei com vc....

  • Inúmeras pessoas se queixam da falta de sentido na vida.

    E essa reclamação só ocorre em momentos de sofrimento,

    desilusão, depressão e estresse. Nunca nos perguntamos