Por que Um Michael Jackson Emo morreria depois de ligar a TV?
preciso de um final para uma peça de teatro que esou escrevendo mas n consigo achar uma razão engraçada para ele morrer de ataque cardiaco após ligar a TV!!!..
me ajudem pls ! ^^
preciso de um final para uma peça de teatro que esou escrevendo mas n consigo achar uma razão engraçada para ele morrer de ataque cardiaco após ligar a TV!!!..
me ajudem pls ! ^^
Comments
Hmmm.... pq ele iria ouvir alguém dizendo que o Peter Pan não existe...que é só uma história....
por que na tv estava passando um monte de EMOS em um churrasco e ele pensou que era o fim .... o fim daqueles pobresinhos daqueles animaezinhos !!! E no churrasco os EMOS estavam cortando a franja e tirando os esmaltes das unhas ai ele vio aquele tanto de franjas caÃdas no chão e , e, e teve um ataque cardÃaco....
TE DEI ALGUMA IDEIA LEGAL ???? >10 pontos<
o michael Jackson emo morreria de ataque cardÃaco ao ver na tv q o Michael original morreu de ataque cardÃaco !!
deixem o michael em paz
Michael forever
http://www.youtube.com/watch?v=q_5w3rPbHF4
(!!!)
Ele pode morrer depois de ver uma reportagem dizendo que ele viraria Funkeiro
Eh porque ele viu o seu maior sonho na Tv uma menina muito emo mas era muito feia mesmo assim ele gostava dela ela apertou a campainha da casa dele ele viu ela e como ela era feia mesmo sendo considerada a Rainha dos emos ai ele abriu a porta e morreu depois a alma dele viu ela de novo e disse:
Como tu eh feia en bixo?
kk se a peça fosse assim eu iria amar
bjus
pq ele descubrio q peter pan cresceu :'(
Pq na tv estava passando teletubies e eles começaram a cantar e a dançar uma música dele só que uma versão ridicula sobre como escovar os dentes é bom. Já que ele é emo tem um ataque cradiaco e morre de raiva do mundo. Suas últimas palavras são:"Eu queria casar com a Lindsay Lohan, mas ela é lésbica. à que mundo cruel !!!!!"
usahshauhsuahsauh
UHSAAUSAUHASHAUHUHASUHA
?????????????????????????
diz que eli iria chorar tanto ao ver a noticia.. que iria ter um treco assim poderia encontra-lo...
alguma coisa assim...ksksk