dinheirinho extra, alguém me da uma dica?
sou casada a pouco tempo e eu e meu marido trabalhamos
mas mesmo assim eu queria ganhar um dim dim extra
tipo, trablaho de segunda a sexta...
queria uma coisa assim pros finais de semana sabe...
pra ajudar no fim do mes..hehe
alguem pode me dar uma dica
Comments
Bom, um tempinho atrás eu me encontrava nesta mesma situação que você: procurando uma maneira de descolar uma grana extra. Segui os conselhos de uma amiga e opitei por ser revendedora de cosméticos: avon, natura, jequiti, etc... De início não é fácil, pois você tem que ser reconhecida como revendedora e obter clientes/pedidos, nem ganha tanto com comissão, mas depois você tira de letra e vê que vale apena, pois ajuda bastante. Ou então, quem sabe você não pode ser revendedora de lingeries, de roupas, de doces, salgados, sei lá! São coisas que você pode vender sem perder seu tempo, em casa, na família, entre seus amigos, no seu ambiente de trabalho e/ou escolar, seja onde for! Tente menina! Você vai conseguir! Beijinhos e boa sorte! (Espero tê-la ajudado!!!)
Oi preciosa! Que tal se oferecer como babá?
Assim vc já vai treinando, hehe!
Mas é sério, babá todo mundo precisa hoje em dia, e quem não adora crianças né? Ainda mais vc sendo nova, todo mundo vai aprovar vc, experimenta pôr um anúncio no jornal, vai que ****?
Beijos, nos vemos!
manicure, se vc tem secador, aposte em fazer escovas, comigo deu certo, quando fui ver, tinha que marcar horário, pois tava lotando rerere,
gravação de mp3, se vc tiver computador e internet, tbm já ganhei dinheiro hem, só vc comprar o cd virgem q custa em media 1,50 R$, e baixar varias musicas, então vc cobra 0,25 C por musica, ou seja, 100 musicas vc ganha 25,00 R$, e esse serviço não demora nem 2 minutos para ser feito, pois é só copiar e colar, rerere,
bordado,
artesanato,
salgados, ai vc revende para alguma lanchonete, tbm dá dinheiro
cachorro quente
produtos na natura, avon, boticario, bijuterias etc etc etc,
boas sorte hem,
e são coisas que dá pra fazer só aos finais de semana
Vi aqui no YR um cara que trabalha com pesquisa de mercado.
Mande um e-mail pra ele: [email protected].
Me cadastrei, por enquanto ainda nada, mas tô aguardando!
Ele se chama Humberto.
Bjs!
Vc pode ser ravendedora de alguma marca de cosmeticos (tipo: avon, natura, racco, etc) Vai te ajudar a pagar asgumas contas....Eh so vc ir no site dessas empresas e procurar algum link do tipo: quer ser uma revendedora? e ai vc ve com a empresa....
vai ser manicure
Õõ Si você quer dinheiro compra auguma coisa pra vende
tipo:roupa
vç pode re vender coisas ninha tipo o que eu faço
pega em atacadão e revendo
ou então vç pode emprestar dinheiro a junto a pessoas confiável trocar cheques
assim é que entra DiM dim,vç pega um cheque de R$ 500 com 20% de juro aee vai levando a vidão
bjs espero ter te ajudado
faz artesanato ect....
Seu nick já é uma boa dica!