Entrar pro exército é uma boa escolha?

Tipo eu tenho 13 anos falta muito ainda kkkkk mais eu quero saber tenho curiosidade em saber, e eu andei pesquisando parece que pra subir de patente tem que fazer curso, esse curso é difícil? ouvi dizer que só fazer uns curso ai ja vira uma patente **** é verdade? mais depende da idade também por que você não vê um general ai com menos de 45 anos

Comments

• É uma boa se você gostar muito disto, for esforçada e não fazer tanta questão de grana.

Marinha e FAB pagam melhor e na minha opinião tem missões muito mais interessantes que a do Exército.

Boa sorte na sua escolha.

• Haha, exercito eh uma mer.da.

• Se vc for priguisozo q nem eo não.kkk

• Eu tambem quero entrar no exercito só que tem pequens detalhes. Sou mulher e ainda tenho 16. Bom... Tenho um amigo do exercito que não quer deixar eu entra de jeito nenhum.. Vai no site do exercito lá tem todas as parada que tu precisa saber. Tem videos no you tube... ;) quem sabe eu não seja tua medica ou sarjento nos proximos anos?!

• bom,eu vou fazer exercito tb,mas eles te dão o curso,só que tu vai aprender da pior forma HAHA ! é curso de sobrevivência que leva qualquer um despreparado ao extremo ! mas eu vou fazer e seria uma boa se você fizer tb

Sign In or Register to comment.