O que eu faço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1?????
eu tenho 15 anos e me mudei da cidade onde eu estava habituado a viver eu não queria me mudar
agora estou vivendo em uma cidade onde eu me sinto inseguro, sinto falta dos meus
antigos amigos, sinto falta da escola onde eu estudava sinto falta da ÚNICA GAROTA QUE SE IMPORTOU COMIGO DE VERDADE. mesmo estando aqui , minha mente está sempre lá não estou deprimido. mas estou estoico (frio) não saio de casa. trato todo mundo mal , as vezes falo coisas em casa sem pensar, trato todo mundo mal na minha escola atual, ñ tenho nehum amigo aqui, toda vez que eu saio de casa me sinto inseguro, as vezes tenho a impressão de que as pessoas parecem estar amaldiçoando a minha existencia com o olhar. não me alimento pelo prazer de saborear , me alimento por que não tem jeito. sei que as pessoas que eu deixei para trás
estão seguindo em frente hoje em dia . mas eu não consigo . eu adorava ler livros, hoje ñ consigo me concentrar em mas nada, fico andando, tentando reanimar os meus pensamentos quebrados
eu curto rock: antes eu curtia músicas divertidas como : pop punk, pop rock, rock alternativo
hoje curto generos de rock que eu jamais iria imaginar ouvir um dia: Metalcore, Heavy Metal, Metal Alternativo
passo horar e horas ouvindo : Sevendust, Evanescence, Red, Three Days Grace - essas bandas de metal alternativo com temas melancolicos
e tambem bandas com temas sombrios : Cradd of Filth, Lordi, Dark New Day
eu quero seguir em frente, quero construir algo para mim, quero me ver no futuro
quero seguir em frente. mas é tão dificil... tudo no mundo outrora belo , agora me parece tão sombrio , acho que isso é o que os filosófos chamam de ''percepção" .
Então me digam como faço para sair desta escuridão? como posso enterrar o meu passado ?
como faço para seguir em frente?
Comments
É só uma fase, vai passar. Mas nada impede vc de agir da melhor maneira possível para com as pessoas, seja bom e mostre o seu melhor às pessoas que estão ao seu redor, evite usar aquelas roupas estranhas góticas e converse bastante com as pessoas pois a gentileza vai fazer com que elas te vejam de outra forma, e, assim vc vai se sentir mais entrosado.
É bom tbém vc parar de ouvir essa melancolia toda, baixa umas músicas do Snow Patrol e The Fray que vc vai gosta. Garanto. Abraços!
Amigo, eu tenho outros problemas, mas de fato se parecem um pouco com os meus... Acredito que você deve estar um pouco revoltado com essa nova situação, imagino como deve ser difÃcil. Mas para melhorar a situação você deve mudar seus pensamentos e tentar se aproximar das pessoas novas que você está conhecendo. Talvez as pessoas não se parecem tão interessantes por que você não permite que elas se aproximem de você, talvez você esteja criando uma resistência pelo fato de pensar muito no que você deixou para trás. Não se esqueça que seus amigos que ficaram na outra cidade, se são amigos verdadeiros não esquecerão de você apesar da distância. Se permita conhecer as pessoas novas e você vai ver que as coisas vão melhorar. Eu sei que é difÃcil, mas você deve ter bastante vontade e todos os dias fazer um esforço maior, logo você verá que tudo isso permitiu que você crescesse como pessoa!
Tudo de bom para você, espero que fiques bem logo!
Oi ,, Olha é incrivel como a sua história é parecidissima com a minha , tenho 16 anos mas com 15 anos tbm mudei de cidade e tive que largar tudo meus amigos que eu amava ... tudo msm, escola e talz ...
e passei exatamente a msm coisa que vc eu nao falava com ninguem nao saia de casa tratava os outros com ignorancia ,, odiava ir a escola e quando ia nao me esturmava com ninguem , eu detesteva o pessola dessa cidade.. Mas aii minha mae me levou no psicologo ,, e ele falo que aquilo era um inicio de depressao , quando ouvi aquilo dele, fikei pessima , E é isso que esta acontecendo com vc , parece que sua vida nao tem mas sentido algum , Oque vc tenqe fazer é .. prucura se enturmar com o pessoal da escola fazerr amigos, sei queé dificil mas se for possivel mantenha contando com os seu antigos amigos só de vez em quando se nao a saldade almenta ,, e procura conhecer pessoas novas aii , foi isso que eu fiz , agora tenho grandes amigos namoro , e nao sai daqui nem a pau .. Nao fica desse geito nao se nao vc nao vai conseguir nada na vida , se anima e talz , e se esturma na escola isso é importante ... VC TENQUE FAZER AMIZADES NOVAS , e viver momentos novo... Voce tenque fazer , mora aii nessa cidade ,ter graça pra vc , senao vc nunca vai se acostumar fofo ..
Boa sorte ;D
Eu já mudei de cidade, só 4 vezes ! hahaha .. Sei bem o que você está passando.. e acho que a melhor forma para sair ''dessa'' é justamente querer sair ''dessa'' . Você está numa cidade nova, e deve continuar aà por algum tempo, se fechar para as pessoas ao seu redor não vai adiantar nada, muito pelo contrário só vai fazer as pessoas quererem distância de você .Então, mostre à todos o quanto legal você é, e seja simpático , otimista.. Afinal, ninguém gosta de ter alguém amargurado por perto. Então , para pra pensar o quanto você tem motivos para ser feliz, quantas pessoas por ai perderam alguém querido e estão sofrendo ? quantas pessoas sofrem de alguma doença e buscam diariamente motivos para continuarem sorrindo ? concorda ? deixa a tristeza de lado e vai ser feliz menino ! haha
de 2 uma se habitua a ficar ai ou converse c/ seus pais é dificil msm já passei por isso tbm mas agora me acostumei e fiz bastante amizades,,,
OU VOLTA E TE VIRA SOZINHO, OU NAO ENCHE
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Ligue para eles converse com eles na virtualidade ( MSN , FACEBOOK , TWITTER ) Oque passou passou passado e pra esquecer, faça novas amizades nao deixe vc se levar deprimente pelo resto da vida xD
INTERESSANTE: JA ESPIOU O YAHOO RESPOSTAS DE OUTROS PAÃSES?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
RESPONDEM PLEASEE!!!!