Estou preocupada, não sei + oq fazer.?

Estou preocupada, não sei + oq fazer. Por favor, ajudem dando sua opinião ok. Obrigada desde já!

Gente, meu namorado atual eu o conheço a + ou - 6 meses, começamos a ficar e so tamo juntos oficialmente a 1 mês, talvez ele veja essa pergunta aqui e num goste + eu preciso disso... preciso desabafar e ter outra opinião pois no momento quem eu gostaria q me ajudasse num pode, minha melhor amiga esta com os proprios problemas dela p/ resolver Ok....

Bem, estamos juntos a apenas 1 mes e andamos até debaixo D'gua, eu cheia de coisa na facul e outros problemas e ele tbm tem os dele Ok... Só q por + q eu num tenha paciencia por mutia coisa eu ja pensei, falei, quebrei a cabeça p/ saber oq fazer + nada da certo pq?

E essa noite tivemos uma briguinha e tipo num foi legal,ele num quis falar qundo eu liguei disse q iria dormir blz, eu deixei em seguida ele q me ligou e eu disse q era melhor ele ir dormir pois aconteceu de eu estar abusada e pensar coisa d+ e as vezes quando estou estressada falo sem pensar as coisas acontecem e eu so percebo depois oq falei ta ligado...

Gente nos conehcemos a 6 meses começamos o namoro por conta de uma situação estranha durante esse 1 mes falamos coisas D+ como será q temos certeza se um gosta do outro e talz + ontem pela primeira vez eu me peguei pensando: Será q eu quero ser + um problema p/ ele... Sera q devo ficar perto e ajudar mesmo calada ou será q devo sair dessa historia, talvez eu realemente esteja atrapalhando fico triste por pensar isso + pensei. Ele ainda num sabe sobre isso + creio q pensou isso tbm algum momento pois ele é muito pé no chão ok...

Enfim, nos davamos muito bem como amigos e ficantes porem agora como namorados eu não sei se ta dando certo oq devo fazer?

Terminar...

Tentar até onde der...

Tentar até alguem sair cansado d+ ou ate machucado

Me ajudem por favor...

OBRIGADA!

Update:

Pois é na sua maioria as brigas são por bobagem... pq um não soube responder direito a uma situação esse tipo de coisa.

Update 3:

OBS a gente ja conversou e esse fds fizemos um acordo de tentar passar 1 semana sem brigar esse acordo foi quebrado ontem OK.

Update 5:

Muito obrigada gente pelas respostas =D

Update 7:

Ju a gente já ta namorando ta ligado.

Comments

  • Analise uma coisa...

    Quando "ficamos"com alguem,é meio que psicologico,porque quando criamos um ròtulo "namorar"parece um peso,e ai que surge o medo do compromisso.È normal,vcs estão na fase da adaptação.Quando vocÊs ficavam,a sensação è de "explorar os desejos"beijar muito,sem ter muito diàlogo para se conhecerem.Mas a partir do momento que "namoramos"é como dividir os problemas,sentimos inseguros quando a outra pessoa não esta bem...é como se tirasse a màscara que camuflasse os defeitos da outra pessoa.Não acho legal ficar com alguem mais de 2 mêses,pq acostuma.Mas como o problema não é meu rsrs,aconselho que você não desista fácil assim da relação.Uma relação é cheio de desafios e conflitos...ta na hora de vocÊs dois sentarem juntos,tirar um tempo para tentar ajustar coisas que não agradam,dialogarem tirando dùvidas,se conhecendo a fundo,criando maturidade na relação.

    Porblemas todos nòs temos,não adianta fugir ou trocar de namorado.È com você,desistir ou prosseguir.Como disse acima,não desita asim t]ao facil,vcs estão na fase de adaptação,normal de todo namoro.

    Bjus e tudo de bom

  • bom eu sugiro a voce chamar ele para uma conversa seria e colocar tudo a limpo , se ainda naum se resolverem é melhor terminar, antes que alguem saia machucado..

    boa sote!!!

  • diga que vai dar um tempo a ele e quando ele quizer namorar ele te procura que se vc tiver só vcs podem conversar.

  • Vcs estão oficialmente juntoa a apenas um mês e pelo que eu percebi, vcs estão dividindo problemas pessoasis cedo demais, meu conselho é que se for pra ser legal estar junto ótimo mas dividir tantos problemas tão cedo no namoro nunca vai dar certo, então ou vcs conversam sobre isso e cada um respeita o espaço do outro, ou terminem..

  • hun... conversa com ele pq pelo que deu pra perceber cvcs conversam mto.

    Essas coisas de problemas sempre passam tanto pra vc qto pra ele, vcs soh estao tendo uma pequena crise e como um gosta do outro e tem os pes no chao vao passam por isso tb com os pes no chao e com amor!!!

    Boa sorte!

    Ah obrigada por ter respondido a minha pergunta tb... acho que nos duas precisamos deixar o tempo flr neh pq corremos o risco de tomar qqr decisao precipitada e se arrepender por isso!!!!

  • Olhaa chame ele pra conversar e fale tudo q esta acontecendo,abra o jogo pra ele,e deixe ele tbm falar oq ele sente ok ?

    Depois de vcs terem uma conversa boa e saudavel,ai sim vcs irão descobrir se irão mesmo continuar com esse relacionamento ou parar e continuar sendo amigos..

    Não posso te ajudar,so vcs 2 q podem conversar e se entender,

    depois disso vcs resolvem oq vão fazer ok ?

    xau beijoOs e Boa sortee :D

  • conversem e vejam talvez seja mais interessante vc ficarem, tipo assim, quando nao ha algo serio pro homem é mais facil lidar e levar em frente, mas diga a ele que é melhor pra vcs pararem de brigar, mas que nao aceita dividi-lo e nem ele se preocupar que nao será traido. espero ter ajudado,

    ass: Carlos

  • Tipo, eu li e não entendi o q tá acontecendo miguxa...... vcs brigam, e daí? eu brigo com td mundo, nem por isso eu posso meter a bota..... não entendi nada... cadê o MOTIVO??????????

  • Terminar, converse com ele pelo que eu li vcs só se dão bem como amigos, então pra nenhum sair machucado conversem e tentem chegar uma conclusão...bjuss querida e boa sorte

Sign In or Register to comment.