Meu pc faz um barulho estranho quando ligo, o que será?

Dai tenho que deslsligar e ligá-lo novamente...só assim o barulho some! Vem do CPU...

Comments

  • pode ser sujeira no cooler

    ou também pode algum fio da fonte

    estar encostando no cooler e fazendo barulho

    esperimenta dar uma limpeza e conferir se

    não há nada encostando no cooler

    blz

  • pode ser sujeira no cooler..

  • Provavelmente é o cooler (ventilador do processador) que esta sujo ou quebrado, vc pode ter certeza abrindo a tampa lateral do Pc e olhando ou levar a uma assistência técnica.

    Espero ter ajudado.

  • Problema de junta, junta e joga fora.

    kk

    Brincadeira, deve ser alguma peça que esta mal encaixada ou solta.

    Geralmente é o cooler

  • Olha pode ser muita coisa ne, como todos ja disseram, mas quer um conselho, antes que vc perca sua maquina por completo, procure um profissional. vai sair mais barato.

  • pode ser um barulho dele carregandoo.....

    se vinher la de baixo pode ser energia baixa, cuidado pq isso queima o modem !

  • olha...pode tanto ser poeira..como ser um problema no cooler da sua fonte...

    Leve para uma assistemcia tecnica e falem para eles verem se esta tudo ok com sua fonte...

  • deve ser o ventilador !

  • As vezes pode ser sujeira no cooler como já disse nosso amigo...as vezes pode ter algum cd dentro de sua unidade de CD.

    tente encostar a mão no cooler da fonte...apoie e mão se o barulho diminuir provalmente o cooler pode ser a causa do barulho...já passei por isso também...

    qualquer duvida..se quiser ajuda pode contar comigo

    meu e-mail é: [email protected]

  • Pode ser sujeira no cooler.

    o mais provável é que a CPU esteja em contato muito próximo com umidade, como banheiros, por exemplo, isso é um veneno para os computadores.

    e Também Pode pode ser que o HD esteja fraco e tem que comprar outro.

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.