Como não tenho namorado, eu me dei de presente um episodio da terceira temporada do house, que passa no dia dos namorados... e, claro, terminei de ver o disco.
Esse ano estava só no Dia dos Namorados, no entanto comemorei esse dia, dois dias depois, quando encontrei uma pessoa maravilhosa, que foi meu presente de Dia dos Namorados. Conhecer essa pessoa foi a melhor coisa que poderia me acontecer, foi o melhor presente que eu poderia ganhar. De quebra tb foi meu melhor presente de aniversário, que está chegando.
Comments
Oi!
Ganhei um secador e adorei, adorei mais ainda a surpresa.
Beijokas ♥
Uma moto bis
Minha namorada tirou par mim!
obs: Eu não sabia, agora sei sou eu que vou pagar!
mas tá valendo né!
valew
Um anel
Mas preferia a presença dele no dia,pois estava viajando a trabalho
ganhei uma cesta com ursinhos...e um cartao! mas o melhor foi esta presente com meu namorado !!!
Como não tenho namorado, eu me dei de presente um episodio da terceira temporada do house, que passa no dia dos namorados... e, claro, terminei de ver o disco.
Sabe, to meio viciada nisso aÃ...
Foi um bom presente de uma pessoa que me ama: eu.
Esse ano estava só no Dia dos Namorados, no entanto comemorei esse dia, dois dias depois, quando encontrei uma pessoa maravilhosa, que foi meu presente de Dia dos Namorados. Conhecer essa pessoa foi a melhor coisa que poderia me acontecer, foi o melhor presente que eu poderia ganhar. De quebra tb foi meu melhor presente de aniversário, que está chegando.
nada!!!
ganhei uma calça...gostei sim...=)
bjks
Ganhei um tenis adidas.
Caso nao tenham gostado de seus presentes respodam minha pergunta.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
bem o que ganhei parece nem ser algo ´tão caro nem duradouro mas ele acertou bem em cheio me deu uma caixa de bombom que eu amei,
não poderia ser melhor.
âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥Beijos...!!!â¥â¥â¥
à®Â¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ à®â¥.-´¯`-.â¥Â¸.•*´εïз¨`*•...
â¥