será que arriscado fazer s e x o o r a l numa garota de programa?

pô eu tenho maior vontade de fazer isso numa mulher mas eu sou feio e por mais que eu me arrume eu continuo feio porquê é formato da minha cabeça que é muito feio e isso não tem como mudar e nem mesmo melhorar.eu não atraio nenhuma mulher por mais que eu cuide da minha aparência.então eu vou satisfazer esse meu desejo com uma garota de programa mas eu tõ com medo sei lá...o que vocês acham???

Comments

• Sim! É muito arriscado!

Cara, ñ tem como ficar bonito desse jeito, então tenha uma grana p/ ter um carro da hora, umas roupas bem de marka, usar um perfume importado e gostoso. Depois com isso vc sai e fica bonito. Tenha um papo agrável e seja simpático, já conquistou, agora pobre e feio, daí num tem jeito. Beleza ñ se muda, mas pobreza é só ajuntar grana.

• Vc está afim? A vida é curta, vá lá, satisfaça-se. Se tem dinheiro, vontade e coragem, faça só uns exames, pra não se arrepender tarde demais. Arriscado é, mais com garota de programa claro, mas com qualquer pessoa, a gente nunca sabe quem está saudável ou não, as x nem a pessoa sabe. A AIDS por exemplo, pode ficar no organismo 10 anos sem nunca apresentar nenhum sintoma, ou seja, em 10 anos, pode contaminar sem querer um monte de gente.

• É arriscadíssimo, mais se vc quer mesmo fazer isso tem camisinha feminina, não é confortável, mais é seguro!!!!!

Amigo tem sempre uma que é afim de vc, por mais feio que vc seje!!!

• Muito. Mas se quer colocar a "boca na botija", mesmo, existe camisinha feminina!

• Se voce tá com vontade vai em frente

Sign In or Register to comment.