preciso fazer uma apresentação de um trabalho escolar, o que eu faço ?

A apresentação precisa ser visual. Cartaz e Power Point já tá mais do que antigo lá na escola; qual outra opção vcs me dariam? Desde já, obrigado !

Comments

  • ACONSELHO VC USAR SUA PROPRIA CRIATIVIDADE EM VÊZ DE USAR MAQUINAS PRA ISSO.

  • bom acho que cartaz realmente já esta fora de moda...DKK aconselharia que você fizesse um teatro, ou mesmo dependendo do tema um mini jornal, sei lá, ou então você poderia usar aqueles slides, um bem criativo e legal, ou poderia fazer um video, ou alguma coisa relacionada a isso, enfim, usar um pouco de imaginação, por exemplo, no mini teatro, poderia fazer com aqueles marionetes com meias e bonecos, com uma caixa para fazer o local e assim por diante ou poderia ser ate mais real usando personagens reais e assim por diante, ou poderia, criar uma historia em quadinho e passar no slide,... não sei...

    usa a criatividade..

    espero ter ajudado rsrs

  • depende do assunto, podem dramatizar e fazer linhas do tempo, se for alguma coisa de historia ou portugues....usa figuras, desenhos, tente ser criativo na sua apresentação ao máximo, mesmo que voce use so um cartaz, tente fazer uma apresentação diferente...

  • Seria mais facil te ajudar se vc coloca-se o tema do seu trabalho neh ???

    Mais de qualquer forma, procure dinamicas que tenham ligação com o tema... essa eh sempre uma otima opção

  • Particularmente eu acho que não tem jeito melhor de apresentar, representando, então se vc tiver um pouco de criatividade e alguns amigos poderia montar uma apresentação teatral. Pode ter certeza todos vão gostar e será bem diferente.

    Espero ter ajudado.

  • Tenta faze uma mini apresentação de teatro...

  • cara, tenta fazer algum tipo de simulação... dependendo do tema do seu trabalho... usa sua criatividade que você consegue fazer um bom trabalho sem precisar de power point e cartaz até porque isso não ajuda em nada e as vezes até atrapalha.

Sign In or Register to comment.