O que vocês acham? Será que to me metendo numa furada?
Gente, é o seguinte, um carinha no qual eu nunca vi, vive me mandando msg, as vezes eu respondo, as vezes ignoro, ai ele fica meses sem ligar ou mandar msg, mas agora voltamos a nos falar, e to até pensando em ter uma coisa séria com ele, sabe? mas fico com medo, pq as vezes ele manda obscenidade por msg, pergunta coisas indiscretas, ele me chamou pra sair sábado agora, mas devido a essas msg, eu fica com medo, o que vcs acham? Eu devo ir?
Comments
Acho que não.
Normalmente pessoas que querem um relacionamento sério tendem a tratar a pessoa com carinho, atenção e principalmente respeito.
Vejo que esse cara deu carinho, deu atenção, mas respeito não ofereceu nenhum, acho que o que ele quer é apenas cama, uma saida, uma ficada e pronto.
Se você estiver afim de alguma aventura deverá ir, mas se não quer se sentir usada, nem saia de casa, ou melhor, nem fale mais com ele.
Beijos
Porque não vai se encontrar com o rapaz e leva a tiracolo uma colega ? Mesmo assim procure marcar no Shopping, avisando a sua familia aonde vai.
Não vai esse cara só quer sexo com voce. Juro por deus não vai que voce vai se arrepender, e se ele tem aids.
Um cara que quer te conhecer para ter coisa séria, não fica falando em sexo .
Cuidado se valorize mais, voce não precisa disso.
Sincera mente, uma pessoa que procura um relacionamento sério ou quer uma coisa séria, não fica perguntando coisas indiscretas e obscenas.
E também ele fica um bom tempo sem ligar.
Será que uma pessoa que quer algo sério fica sem ligar por bom tempo ?
Conclusão se quer algo sério essa pessoa não é um candidato forte.
Agora se quer uma aventura sem muito envolvimento ela encaixa nesse perfil nas msg ele já demonstra o que ele quer realmente.
Fica esperta!
acho muito arriscado esse tipo de encontro..ligue para ele e fale que quer levar um casal de amigos ao encontro ,e veja qual a reacao dele,se nao gostar e pq ta querendo coisa errada...tome cuidado
se vc se sentiu atraÃda por ele, saia sim, não tem problema nenhum, mais primeiro encontre-o em um lugar movimentado e tenha um papo bem serio, e depois se constar realmente uma afinidade...seja feliz e goze a vida
poxa um carinha que voce nunca viu , que diz coisas obsenas , que as vezes some , voce acha que não ta se metendo em furada , pense bem , com essas perguntas obsenas que ele faz pra voce , ele ja esta deixando bem claro o que quer com voce ok , acho que é furada
â â¿ Hé.. se tu acha que ele se comporta isquisito, é melhor nem ir mesmo, mas se for tenha cuidado, porque homens só pensam naquilo, cuidado pra ele não te forçar a fazer algo que vc não queira â â¿
Olha eu te aconselho a não ir. Você tem muitos motivos pra não ir, vc não conhece ele, ele esta sendo inconveniente com vc, entre outras coisas.
Pense bem antes de cometer um erro.
primeiramente vc tem que tomar muito cuidado,no mundo em que vivemos hje ñ se da para confiar em mais ninguem primeiro liga para ele e vai conversando vendo o papo dele,depois sei la vai perguntando sobre a vida dele o que ele faz(mesmo vc sabendo) Marque sempre um encontro em local publico pracinha por exemplo aonde tem muito movimento,antes de mais nada comunique a uma amiga a sua mãe ou alguem que vc vai ao um encontro e leve o celular e peça para ela te ligar depois de 2 horas ou o tempo q vc pedir para confirma q ta tudo bem.oks boa sorte bjos.