Ele quer terminar ou quer dar um gelo ????

Tive um namorado/rolo que ha 2 meses terminamos, ele sempre foi mto insistente em querer voltar, mas como não confio muito na honestidade dele (desconfio que ele é galinha) então sempre me afastei dele parando de conversar e tal, porque além de não confiar, a gente brigava mto, ele tem muito ciumes de mim tbm briga por qualquer coisa, e ontem conversamos até as 4 da manha, e falei pra ele que ele me deixava insegura porque ele é mto mais novo que meus ex, que ele ainda poderia ter curiosidade de conhecer mtas mulheres, e era diferente dos outros porque os outros eram mais velhos e já tinha vivido essa fase de pegação, ele ficou super ofendido e ficou falando que chamei ele de inferior, e é mentira não foi isso, eu acalmei dele a gente terminou tudo bem... Ele disse ontem que queria me ver, mas hj nem entrou on line o dia todo, nem mandou sms, mas como eu tinha que sair, lá pro 12:00 mandei um sms dizendo que não iria poder ve-lo ele não entrou on line o dia todo nem a noite nem falou nada... Ele é meio vingativo, será que está jogando comigo porque muitas vezes eu me afastei dele por insegurança ??? ele tem 22 anos e eu 24

mas eu já pedi desculpas, 100000 vezes ontem, falei que estou de 4 por ele e estou nas mãos dele, não vou ficar me humilhando de novo !!!

ele disse que talvez não teria dinheiro para me ver, mas mesmo assim sempre aparecia...

Comments

  • Ele agora está querendo dar uma de difícil, vai querer ver vc se humilhando pra ele. Sabe o que você faz agora? Deixa ele, vc já fez sua parte, já fez de mais dizendo que está de 4 por ele, agora deixa ele porque se ele te ama mesmo ele vai correr atrás.

    Quem me dera que a minha ex dissesse que é minha e está de 4 por mim. Eu voltaria correndo para os braços dela.

  • Que sentimento estranho esse que ele tem por vc .. uma hora ele quer, outra hora não dá a mínima prá vc, estranho acreditar num sentimento assim e não vejo que a diferença de idade entre vocês (que não é tanta assim tb) possa ser um impecilho para que dê certo esse relacionamento ... só que o vejo muito imaturo, eis o problema, talvez ele não saiba exatamente o que ele deseja, ele até pode sentir uma atração por vc e talz mas acredito que não passe disso e acho que vc deveria se questionar se vale a pena voltar com ele já que vocês brigavam tanto.

    Reflita bem se vala a pena voltar .. eu sinceramente creio que não valha a pena.

    Beijos e boa sorte !

  • Seu erro foi confessar estar de 4 por ele, homens são assim mesmo quando tem a mulher nas mãos ficam se achando no direito de pisar.

  • nao se preoucupe logo voçe vai achar outro que a ame.

Sign In or Register to comment.