Cuidados caseiros com a beleza?

Gostaria de saber se alguém tem dicas para tratamentos caseiros de hidratação para cabelos, unhas e pele.

Comments

• Bom, acho que qq tratamento de beleza caseiro começa pela alimentação, tem de ver os alimentos certos pro seu tipo de pele e cabelo, por exemplo, pele oleosa, tem de evitar alimentos gordurosos, inclusive o leite...Para a pele tem de ver o hidratante, adistringente ou creme certo para o seu tipo, e fazer uma manuteñção semanal. Unhas, além de tentar mantes sempre a vitamina nescessaria, procure faze-las sempre, lixando e pintando nem que seja com uma base, tbm há muitos produtos para nutri-las, inclusive uso a solução 4 em 1 da Avon, gosto bastante. E cabelos, tbm, procure produtos certos para o seu tipo, faça uma hidratação caseira, daquelas com cremes em potão e touca térmica e tente ir ao salão pelo menos uma vez por mês para uma hidratação profissional, tbm corte as pontas a cada 2 meses!!!

• tipo cházinhos da vovó?

• Bom, eu ouço falar muito, que água de coco é muito bom para os cabelos, mas ela os deixa mais finos!

Para pelo o excelente é vc fazer uma esfoliação 1 vez por semana com açucar e mel, é otimo e em seguida passar algum hidratante facial!

Para as unhas, é bom colocar na sua base uma gotinha mínima de formol e passar antes do esmalte, a unha fica muito fortalecida!

E capriche na sua alimentação, coma coisas saudáveis!

Bjos!

• alguém conhece um produto para tirar manchas de espinhas.entre em contato comigo pelo:[email protected]

• Passe lama na cara... tem em qq terreno apos uma chuva e é de graça!

• Eu uso gelatina para ajudar hidratar a pele, dar brilho nos cabelos e fortalecer as unhas.Tomo diluída em água, um pacote por dia. Meu cabelo não precisa nem de cremes, mas mesmo assim uso babosa uma vez por semana.

Beijoss

Sign In or Register to comment.