Sinto sono demais, o que pode ser?

Eu durmo umas 8 horas por noite, e sempre estou com sono durante o dia! E quando chega a noite ele some! Queria me livrar disso, as vezes me atrapalha no trabalho.

Comments

  • Procure fazer uma "higienização do sono",

    -Ao anoitecer evite substancias estimulantes como cafeína, anfetamina, guaraná entre outras.

    - Faça uma refeição leve, com chás (erva cidreira ou hortelã), maracujá ou um bom leite quente. (A digestão requerer deslocamento de sangue, vide seu sono após o almoço.)

    -Tome um banho e prepare o leito com algo que te de sono como TV ou um livro.

    -Procure não planejar coisas para fazer a noite, assim não ficará com a consciência pesada pensando nelas.

    -Doenças como apnéia do sono (ronco com pausas como se faltasse ar) pode ser causa de uma noite mau dormida com sono durante o dia seguinte.

    Conseguindo readaptar seu relógio biológico em breve terá mais facilidade para o horário e precisará cada vez menos de "rituais".

    O sono durante o dia se deve a uma noite mal ou pouco dormida somada a alimentação diária (pós almoço) e trabalhos repetitivos e desestimulantes em escritórios etc.

    OBS: Caso não consiga efeito faça uma avaliação médica para excluir doenças como anemia, verminoses, hipotireoidismo entre outros...

  • Concerteza anemia. Tome um sulfato ferroso ou coma muito fígado

    beterraba, coisas que tenham ferro.

  • Pode ser anemia faz um exame de sangue....derrepente pode ser o cansasso do trabalho

  • harry...sou que nem vc....

    cara nao sinto sono a noite...e durante o dia muito, fico preguiçosa e tudo...

    será que em uma outra vida nós eramos corujas??

    tenho uma solução p o nosso problema..

    vamus mudar para o japao....

    beijomeliga!

  • bebe café

  • pode ser verme ou anemia para os 2 casos a solucao é um exame de sangue .

  • preguisa

  • ou é stress ou picada de tsé-tsé.

    Abraços

  • pessa para deus te iluminar....assista as 21-15 na band o missionario rr soares.....que deus te abençoe

Sign In or Register to comment.