O que faço? me ajudem por favor?
Acontece q uma mina xonou em mim e eu ñ gostava dela ainda , aí eu começei a xonar nela tbm e ela queria namorar cmg mas fikou enrolando demais , inventando desculpas q ñ podia sair de casa (nois sempre se falava pelo face ou por SMS), aí ela foi e começou namroar com um menino sabendo q eu gostava dela e ela não me flw nada disso , eu descubri , fikei triste mas aí eu fui o cara mais romantico q podia se imaginar , eu daria o mundo por essa garota , ela terminou com o mlk e continuou me enrolado só dizia q tinha q pensar e tals , aí ela começo a namorar outro , fikei brabo e mandei SMS pra ela chorando muito e ela não gostou do SMS e mandou eu esquecer ela e pedi mil vezes desculpas pra ela me desculpar e ela desculpou , depois disso passei a dah gelo nela , parei de ir na escola atras dela e tals , aí ela me mandou um SMS perguntando se eu esqueci ela e eu nem respondi , quando foi há 1 mes e meio atras ela puxou assunto comigo no face e de repente mandou eu esquecer ela , mandou eu ir me F.U.D.E.R e tudo , e ainda fikei sabendo q ela tava piranha ficando com um e com outro , cada noticia ela me deixava triste. Bom isso passou e agora 2 meses depois ela voltou , mandu msg no face perguntando se eu tava com raiva , pedindo por favor q eu há desculpasse , bom semana passada eu desculpei ela , segunda ela puxou assunto comigo no face e eu nem respondi , hoje ela entrou mas nem falou cmg não , sem contar q semana passada fui na escola levar documentos e ele com a amg dela fikaram coxixando e não paravam de me olhar , Galera será q ela tá arrependida ? to fazendo certo? continuo assim? ou volto a puxar assunto? eu ainda á amo mas não quero demonstrar isso pra ela , me ajudem fiquem com DEUS
obs: eu tenho 17 anos e ela 14
Comments
Ela gosta d vc... eu acho q vc ta fazendo certo pq ela ficou sem flar com vc fazendo charme so pra vc correr atras dela é isso que ela quer q vc fique correndo atras dela mas se vc simplismente a ingnorar ela vai correr atras de vc... bjss espero ter ajudado boa sortii com essa malukaa
Como se eu não me engano já tinha respondido ontem se eu não me engano acho que ela ta meio que fazendo charme pq ela gostava de vc vc e agr fica fazendo isso é tenso.....Tente resolver pessoalmente com ela sem ser por mensagem minha situação ta ainda muito pior do que essa velho responde ae pliz http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
eu acho também que ela está meio que sendo infantil pela idade dela já que vc tem 17 e ela 14......
Cara deixa de ser besta veei , vai viver tua vida e deixa essa vadia de lado.. Pq se ela quiseci algo com vc já teria acontecido, parte pra outra .
mano se vai ficar com dor na coluna se continuar assim por que daqui a pouco o teu chifre vai ta maior que você.
recomendo conferir o material no link abaixo e conhecer as técnicas para se tornar o maior pegador de todos!!
http://www.opegador.vai.la/
Boa sorte e boa PEGAÃÃO!!