Ele quer terminar ou quer dar um gelo ????
Tive um namorado/rolo que ha 2 meses terminamos, ele sempre foi mto insistente em querer voltar, mas como não confio muito na honestidade dele (desconfio que ele é galinha) então sempre me afastei dele parando de conversar e tal, porque além de não confiar, a gente brigava mto, ele tem muito ciumes de mim tbm briga por qualquer coisa, e ontem conversamos até as 4 da manha, e falei pra ele que ele me deixava insegura porque ele é mto mais novo que meus ex, que ele ainda poderia ter curiosidade de conhecer mtas mulheres, e era diferente dos outros porque os outros eram mais velhos e já tinha vivido essa fase de pegação, ele ficou super ofendido e ficou falando que chamei ele de inferior, e é mentira não foi isso, eu acalmei dele a gente terminou tudo bem... Ele disse ontem que queria me ver, mas hj nem entrou on line o dia todo, nem mandou sms, mas como eu tinha que sair, lá pro 12:00 mandei um sms dizendo que não iria poder ve-lo ele não entrou on line o dia todo nem a noite nem falou nada... Ele é meio vingativo, será que está jogando comigo porque muitas vezes eu me afastei dele por insegurança ??? ele tem 22 anos e eu 24
mas eu já pedi desculpas, 100000 vezes ontem, falei que estou de 4 por ele e estou nas mãos dele, não vou ficar me humilhando de novo !!!
ele disse que talvez não teria dinheiro para me ver, mas mesmo assim sempre aparecia...
Comments
Ele agora está querendo dar uma de difícil, vai querer ver vc se humilhando pra ele. Sabe o que você faz agora? Deixa ele, vc já fez sua parte, já fez de mais dizendo que está de 4 por ele, agora deixa ele porque se ele te ama mesmo ele vai correr atrás.
Quem me dera que a minha ex dissesse que é minha e está de 4 por mim. Eu voltaria correndo para os braços dela.
Que sentimento estranho esse que ele tem por vc .. uma hora ele quer, outra hora não dá a mÃnima prá vc, estranho acreditar num sentimento assim e não vejo que a diferença de idade entre vocês (que não é tanta assim tb) possa ser um impecilho para que dê certo esse relacionamento ... só que o vejo muito imaturo, eis o problema, talvez ele não saiba exatamente o que ele deseja, ele até pode sentir uma atração por vc e talz mas acredito que não passe disso e acho que vc deveria se questionar se vale a pena voltar com ele já que vocês brigavam tanto.
Reflita bem se vala a pena voltar .. eu sinceramente creio que não valha a pena.
Beijos e boa sorte !
Seu erro foi confessar estar de 4 por ele, homens são assim mesmo quando tem a mulher nas mãos ficam se achando no direito de pisar.
nao se preoucupe logo voçe vai achar outro que a ame.