O que vocês acham do mp7 n1000?

Estou querendo comprar um desse mas gostaria de saber a opniao de quem tem ou já teve um desse !!!

Por favor descrevam os prós e os contras

As vantagens as desvantagens dele

desde já muito obrigado!!!!!!

Update:

O idioma dele é português de portugal???

e o que falta desejar nele !!! obrigado!!!

Comments

• Amigo, eu tenho um desse e sinto muito em lhe dizer para NÃO COMPRAR esse celular!

Vantagens: tv de boa qualidade, tela grande, funciona como webcam, tem duas cameras, alto qualidade e volume do som, as fotos são levissimas(tamanho), design bunito, shake control= funções como trocar de foto(tela inicial), trocar de musica, girar tela da tv e video, porém isso é contra a sua vontade(é só balançar o celular e essas coias ae acontecem(troca a musica...) ) mas inda bem ke tem como desativar essa função, entre varias outra funções!

Desvantagens: camera de péssima qualidade, a minha tela touch naum funciona dois lado dela ela relfete pra outro lado se vc clicar em um e ja fiz de tudo pra arrumar naum deu, player com péssima organização tanto video como musica, foto a mesma coisa pessima organização, as vezes ele trava na hora de desliguar alguma liguação exemplo liguei pra alguem a pessoa atende e quero ativer vivavoz ou desligua naum funciona tela apaga e apenas atendi com click na tela e no teclado e pra encerrar só tiranu a bateria e enquanto naum tirar os seus créditos vãoseembora! , problema na hora de conectar o cabo usb do pc, ou o pc naum reconhece ou o celular, entre outras coisas como o idoma que é o portugues do brasil mais é bem mal traduzido, tem coisas em ingles tudo misturados e varios erros, ele troca de foto com o chacalho do celular e vai para umas fotos do ronaldo e naum sai delas( mais tem como desativar)!

Enfim naum compre!

Minha opnião tah ae agr vc ke sabr

Abr

• É melhor não comprar isso. Não vale à pena.

Contras:

Esses aparelhos, como todos os MP7, MP8, MP9, etc., são fabricados na China por uma empresa e importados para cá por outra empresa. Não têm qualidade, não tem garantia e nem assistência técnica. A câmera desses aparelhos não tem a mesma resolução que está escrito no aparelho. O sistema operacional é ruim e seu precessador, que é lento, piora ainda mais o uso. E se você quiser baixar e instalar jogos, vai ser difícil, pois ele não suporta Java. Além disso, muitos dizem que a radiação emitida por esses aparelhos é maior que o permitido. Bom, isso é difícil de confirmar, mas lembre-se que eles não têm o selo (o certificado) da Anatel.

Prós:

Pelo menos seu preço é bem baixo, vêm com TV (que não é digital) e tela sensível ao toque (que muitas vezes não reconhece seu toque).

Valeu?

• Ele é um lixo chinês feio, com acabamento péssimo. Tem um sistema operacional engasgado. Som agudo com péssima qualidade, touch screen lerdo, câmera borrada, etc.

É um lixo de celular!! Já mexi em um, péssimo. E é grande e muito feio.

O melhor MP*algumacoisa* que já mexi foi o Vaic A318. Mas mesmo assim não te recomendo.

É jogar dinheiro no lixo, confie em mim.

Abraços!

• é um mp7 muito bom,inclusive vendemos dele.

a unica coisa que ficou a desejar foi o flash,éo zoom optico que não tem fora isso é bacana.

Sign In or Register to comment.