Com a redução nos preços das passagens dos coletivos, vc acha que as manifestações devem acabar ?

Educação, saúde, segurança pública, falta total de infraestrutura, roubalheira generalizada, impunidade, redução da maioridade penal, não são temas bem mais importantes do que acréscimo de R$0,20 no preço das passagens. ?

Comments

  • Espero que não, o aumento da tarifa só foi o estopim para essas manifestações, mas agora, elas estão pleiteando outros direitos que esse governo tem negado a população, já passou da hora do povo exigir o que lhe é de direito, portanto, essas manifestações deveriam continuar, porém, sendo estas manifestações populares, sem comando, quem vai negociar e exigir que o governo invista mais em saúde, educação, punições reais para os políticos corruptos, uma política de incentivo a uma reindustrialização, redução de gastos com a maquina governamental, etc...?????

  • acho que deveria continuar.. ainda mais com essa pec 37 '-'

  • Não mais leia um pouco sobre o assunto.....

    http://nacaodejesus.blogspot.com.br/2013/06/acorda...

  • Acho que nao deve acabar nao..

    O governo diz que ,você no carro

    sem sinto de segurança , você deve pagar

    Multa pois é perigoso... Mas e os ônibus

    Lotados nao são perigosos pra população

    Também ??

    Fora outros absurdos que agente só paga

  • nao, pois as manifestaçoes nao sao apenas pelos 0,20 centavos. isso foi soh a gota d'agua que faltava.

    ainda precisa melhorar muita coisa, na saude, educaçao, em muitos outros aspectos.

    minha opiniao

  • Claro que não. Só deveriam acabar com a saída do PT do Poder. E a prisão de todos os mensaleiros, inclusive o chefão...rss

  • Sim , mas na verdade poucos enxergam o verdadeiro valor de se manifestar exigindo todos os direitos necessários. O que que envolve o bolso do trabalhador, é sinonimo de manifestação. Já o que envolve outros objetivos como Hospital, Educação... Já é bem menor o numero de manifestos. Triste ver que o dinheiro "domina" a cabeça de muitos.

  • se não parar por ai é uma conspiração pra iniciar uma guerra civil e a causa vinte cents foi o pretexto

Sign In or Register to comment.