Acidente com serra circular!!!?

Gente estou pensando em usar a serra circular da skill 1400w para fazer pequenos cortes em madeira, mais só de ver aquelas laminas já desisto, tenho medo de estar cortando e perder o controle da serra e ela pular, como posso evitar isso? Vou cortar tabua de madeira acho que é cedrinho, me falaram que essa serra não da para ter controle é verdade? eu trabalho com elétrica e nunca mexi nessa tijuba ai kkk

Da para usar sem problemas?

Comments

• Não é tão difícil de utilizar, basta tomar alguns cuidados. Para ter controle é necessário avançar sobre a madeira em uma velocidade compatível com o corte, não se pode avançar com muita pressa. Quando tiramos a serra da madeira, automaticamente a tampa de proteção é acionada, impedindo que a lâmina possa encostar em alguma parte de nosso corpo ou em algum outro local, provocando danos.

Eu particularmente não gosto destas serras, já tive três delas: Makita, Skil e Dewalt, todas elas queimaram, sendo que não forcei nenhuma delas.

Eu até que gostava de trabalhar com esse tipo de serra, mas já desisti delas. Hoje trabalho com serra de mesa e também tico-tico.

• Trabalho com esse tipo de serra e recomendo que peça a alguém para lhe dar orientações pessoalmente.

Sign In or Register to comment.