Faculdade Analise e desenvolvimento de sistemas?

Olá, eu quero fazer curso superior de analise e desenvolvimento de sistemas, mais gostaria da opinião de um profissional formado nisso.

Como é o salario

Mercado de trabalha

Curso é bom

gostaria de saber este tipo de informação...

Muito obrigado.

Comments

• Bom, meu pai fez.

O salario depende da pessoa, pois se a pessoas se dedicar e for boa o salario será bom. Concorda?

Meu pai tira uns 3 mil e poco.

Isto porque ele não fez nem um pós.

Mas isso depende muito da pessoa ! O mercado de trabalho é otimo, pois sempre tem alguem te oferecendo emprego.

• O Analista de sistemas é um profissional de formação tecnológica, portanto, é o tecnólogo que analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. É um profissional que trabalha, também, com ferramentas computacionais, equipamentos de Tecnologia da Informação (TI) e metodologia de projetos na produção de sistemas.

Salário

O salário varia de acordo com o Estado, com o porte da empresa e outros fatores. Para ter uma base, acesse a Tabela Salarial dos Profissionais de TI (link 2)

Mercado de Trabalho

Empresas de assessoria e consultoria tecnológica e de desenvolvimento de sistemas, nos diversos setores da economia (indústria, comércio, prestação de serviços, instituições financeiras); instituições de ensino, órgãos públicos e como empreendedor.

"Curso é bom?"

O que bom ser bom pra mim pode não ser para você, concorda? Para mim, por exemplo, não foi face o meu perfil ser mais voltado um pouco mais para Administração. Tanto que escolhi fazer o curso de Gestão da Tecnologia da Informação. O que sugiro é o seguinte: leia o artigo "Profissionais TI: Analista de Desenvolvimento de Sistemas", na fonte 1 e analise se o curso é o mais indicado para seu perfil, caso sinta que não, sugiro que conheça outros cursos/profissões na área de TI, que de repente, poderão ser mais interessantes pra você.

Sign In or Register to comment.