Esses tres jogos que irei comprar são realmente bons?

vou comprar Resident evil 5 gold edition, Devil may Cry 4 e Castlevania lord of shadow esses jogos são realmente bons? vale a pena?

(esse castlevania lord of shadow saio mesmo daquele +/- genero de rpg? virou mesmo um jogo no estilo god of war?) obrigado a todos

Comments

• Os jogos que você citou são realmente...DEMAIS!!! Resident Evil 5 Gold Edition é simplesmente,na minha opinião,o melhor jogo de terror que existi. Devil May Cry 4 também é incrivelmente fantástico. Sem falar de Castlevania Lord of Shadow que,também é um jogo nota 10. Se eu fosse você,compraria esses jogos mesmo porque eles são espetaculares.

• Resident Evil 5 e Devil May Cry 4 só valem a pena comprar se voce é fã e os jogava na era do PS2... se não, eu não recomendo. Castlevania Lord of Shadows parece ser muito, eu ainda vou ter a oportunidade de joga-lo... estilo estratégia tipo God of War.

Falou!

• Residente vale o dinheiro só que ele não é mais aquele estilo suspense terror e sim ta mais para um hack n slash então é muito diferente dos clássicos puxa o estilo do res4 so que mais ação

Devil may cry muito bom para uma saga de jogos não deixa a franquia cai no buraco

Lord of shadow me desepisionou saiu do estilo rpg para cai na onda dos hack n slash mas tudo bem é um spin off mesmo assim e muito bom e agradável e acho que ele puxa mais dante inferno que god of war

• mano tem jogos muito melhores no mercado

compre um fps tipo mw2 ou mw3 ou black ops

compre tambem um gta que é muito bom

e compre alguns grandes lançamentos tipo max payne 3 ou algo parecido

skyrim tambem é bom acho que é assim que escreve

esses jogos vc vai enjoar ja nas primeiras semanas

• Todos são bons sim.

• Vei vc q sabe o dinheiro e seu e o gosto tbm eu podia mandar vc comprar call of dutty modern war 3 mas talvez vc nao gosta....

• Sei que todos são bons + so fechei o Castlevania Lords Of Shadow e ele é bem estilo god of war!mas é otimo com boa historia e bons poderes vale apena comprar!

Sign In or Register to comment.