Esses tres jogos que irei comprar são realmente bons?
vou comprar Resident evil 5 gold edition, Devil may Cry 4 e Castlevania lord of shadow esses jogos são realmente bons? vale a pena?
(esse castlevania lord of shadow saio mesmo daquele +/- genero de rpg? virou mesmo um jogo no estilo god of war?) obrigado a todos
Comments
Os jogos que você citou são realmente...DEMAIS!!! Resident Evil 5 Gold Edition é simplesmente,na minha opinião,o melhor jogo de terror que existi. Devil May Cry 4 também é incrivelmente fantástico. Sem falar de Castlevania Lord of Shadow que,também é um jogo nota 10. Se eu fosse você,compraria esses jogos mesmo porque eles são espetaculares.
Resident Evil 5 e Devil May Cry 4 só valem a pena comprar se voce é fã e os jogava na era do PS2... se não, eu não recomendo. Castlevania Lord of Shadows parece ser muito, eu ainda vou ter a oportunidade de joga-lo... estilo estratégia tipo God of War.
Falou!
Residente vale o dinheiro só que ele não é mais aquele estilo suspense terror e sim ta mais para um hack n slash então é muito diferente dos clássicos puxa o estilo do res4 so que mais ação
Devil may cry muito bom para uma saga de jogos não deixa a franquia cai no buraco
Lord of shadow me desepisionou saiu do estilo rpg para cai na onda dos hack n slash mas tudo bem é um spin off mesmo assim e muito bom e agradável e acho que ele puxa mais dante inferno que god of war
mano tem jogos muito melhores no mercado
compre um fps tipo mw2 ou mw3 ou black ops
compre tambem um gta que é muito bom
e compre alguns grandes lançamentos tipo max payne 3 ou algo parecido
skyrim tambem é bom acho que é assim que escreve
esses jogos vc vai enjoar ja nas primeiras semanas
Todos são bons sim.
Vei vc q sabe o dinheiro e seu e o gosto tbm eu podia mandar vc comprar call of dutty modern war 3 mas talvez vc nao gosta....
Sei que todos são bons + so fechei o Castlevania Lords Of Shadow e ele é bem estilo god of war!mas é otimo com boa historia e bons poderes vale apena comprar!