Como entrar no setup do boot ,quando um notebook pede ?

Comigo acontece o seguinte :

Eu ligo o notebook e fala F2 para o setup do sistema - cliquei e nada aconteceu , fiquei clicando nada aconteceu tambem.

Na internet disseram que tem que apertar DEL - fiquei apertando e começou a fazer um barulho estranho tipo um piiiiii, no desespero desliguei.

Falam que tambem pode apertar F10 ou F8 mais não consigo de jeito nenhum entrar no setup e agora o que faço ??

Comments

  • isso de aperta o delete esta certo. mais na verdade vc só precisa aperta 1 vez, quando aparecer a 1 tela. é a tela de propaganda da placa mae. aí vc aperta delete e vai aparece a bios (setup do boot) ou pode ficar apertando delete tbm e vai faze um barulho mais é normal nao precisa fica com meod não

  • Cada fabricante de placa tem um sistema diferente do outro, por isso para cada notebook tem uma tecla de atalho diferente, fique atento ao ligar seu equipamento e você verá essa informação, geralmente no canto superior direito, inferior direito ou rodapé, mas pode aparecer também acima das informações de seu sistema de BIOs, as mais utilizadas são DEL, F2, F8, F10 e F12, se nenhuma delas funcionar com o seu notebook, só com as informações corretas de seu equipamento alguém será capaz de te oferecer ajuda eficiente.

Sign In or Register to comment.