Já, varias vezes... Mas a última vz, conheci o rapaz no jogo SecondLife, dois dias dpois nos conhecemos pessoamente ele era do msmo estado q eu, 2 meses dpois casamos, hoje somos hiper felizes, na nossa casinha, com nossos trabalhos e planejamos ja um baby! rsrsrsrsrs..... mas fora esse todos os outros relacionamentos deram errados.... rsrsrsrsrs
Comments
Não,mas é normal acontecer,afinal é conversando que se entende,se diverte,se apaixona.......
Bjs!
Nosa,é bom tomar cuidado com esse tipo de 'paixão'.
Ao vivo é bem melhor...
Já, varias vezes... Mas a última vz, conheci o rapaz no jogo SecondLife, dois dias dpois nos conhecemos pessoamente ele era do msmo estado q eu, 2 meses dpois casamos, hoje somos hiper felizes, na nossa casinha, com nossos trabalhos e planejamos ja um baby! rsrsrsrsrs..... mas fora esse todos os outros relacionamentos deram errados.... rsrsrsrsrs
Bom dia Iva querida, tdbem?!
Sim, eu ñ só me apaixonei como me casei com um homem q conheci pela net....meu maridão...eu o conheci através do orkut, depois passou pra msn, e hoje estamos juntos a quase 1 ano....rsrsrs....acho q se ñ fosse pela net jamais terÃamos nos conhecido, pois nossas vidas eram muito diferentes, os lugares que frequentávamos....mais graças a "santa" internet hoje somos muito felizes....bjoks querida e bom fdsemana...
Não. Nunca me deixei levar por isso, porque a net é uma mentira quase sempre né...As pessoas inventam tanto que não acredito, se pessoalmente mentem imaginem por aqui. Bom Final de Semana prá ti também.....
Não.
oi !
não, tbem porque sou casada então esse é um motivo muito forte para que evite que isso aconteça!
beijos!
Sim
Acontece
Mas é preciso cuidado!
Oii Iva !!!
Eu amo uma pessoa que conheci aqui no YR, vivemos um grande amor... forte.. real...
E ele vai estar pra sempre dentro do meu coração.
O amor acontece em qualquer lugar minha lindinha.
Beeeeijo
Tani
Eu nunca me apaixonei e tem pouco tempo que eu fico conversando na Internet. Nunca me passou isso pela cabeça, pois eu tenho namorado e o amo muito.