queria ñ ter sentimentos..?

ele é arrogante comigo,nunca fala comigo na boa,só sabe lamentar-se da vida nada pra ele da certo.é assim..eu sempre corri atras fiz de tudo por ele e ele nunca deu valor,e o pior de tudo é q eu amo ele e ñ consigo deixar de me preocupar com ele,aparece oportunidades boas pramim pessoas quererndo me namorar serio e eu ñ aceito,fico fujindo com medo de tudo. e ñ consigo me entregar ´q ñ tiro o ale da cabeça.minha vida está sem sentido!

Comments

  • A negação realmemente é um dos sentimentos mais óbvios do ser humano... a cada momento que me deparo com a história de uma situação como a sua, vejo que estamos ficando cada vez melhores em cavar e preencher nosso próprio lago de lágrimas e tristeza. O mais hilário de tudo é que sempre culpamos aqueles a quem amamos por isso, contudo o mérito é todo nosso. Deus nos concedeu o livre arbítrio, o que nos permite escolher o que é bom ou mau para nossas vidas, porém insistimos em criar "monstros" só para justificar o próprio fracasso.

    Veja bem Ayane, se o cara é tão FDP assim, se ele é tão negativo, desatencioso, despretencioso e não te ama, qual resposta você está procurando? Você está caminhando, olhando para o chão, mas só vai notar que o chão está ali na hora em que tropeçar em um buraco e der de cara com ele? Só você pode saber se é essa a "droga" é a que vai te salvar, ou se esta dose de felicidade que está te cabendo será letal à sua vida. E não pense que Deus não está te ajundado, pois você mesma diz que há pessoas querendo te namorar sério etc... Não tenha medo de abrir mão do que pensa ser mais seguro. Ás vezes, perder todas as esperanças é a salvação. Sabe aquela frase: "A gente sempre machuca quem a gente ama" é o contrário também!

    Viva a vida da melhor forma, pois ela é curta demais para ser disperdiçada. Cada minuto é uma nova chance de mudar tudo. E não deixe que a cegueira da certeza sufoque seus ideiais, nem que o silêncio da saudade te impeça de amar.

  • amiga se ele te amasse nao faria vc sofre sei que e dificil tirar amor ou paixao da cabeca [to passando porisso] mais e o unico jeito

  • Procure ajuda com um bom pscanalista, e explique todo o seu problema.

  • Bom dia

    É engraçado como passamos por situações complicadas e parecidas, eu to vivenciando por isso, meu namorado é simplismente um cabeça oca, so ele tem razão so ele pode falar, mas é a vida de quem ama, e com certeza isso é bem complicado.

    Mas por convivencia propria irei te dar uma dicas: o homem quando se sente amado ele simplismente acha ser o dono da razão e de tudo, isso com certeza ta errado mas ele se acham, entao vai freiando teus sentimentos, sei que o amor pode tudo, mas o mundo hoje em dia nao nos proporciona mais isso, o amor nao é cego, ame-se primeiro pra amar o proximo em segundo, dê o seu devido valor, nao fique mais se lamentando se ele começar uma discursão e vc nao deu o braço a torcer, seja mulher e alem de tudo ser humana, tenha um pouco mais de dignidade, dê gelo, ignore, nao escute, e pensa se realmente vc o ama.

    Eu atualmente fiz muitas mudanças e não é que o cabeça oca ta mudando, ta valendo a pena agora, por isso nao desista se acha que é realmente amor, lute mas nao lute sozinha, afinal pra amar tem que ser os dois, e nao sozinha, pare e pensa se tudo que ta fazendo vai valer a pena, caso contrario, dê um tempo na relação, e depois se entrarem em comum acordo é so correr pro abraço e se amarem sem fronteiras.

    Bjoss fica com Deus e boa sorte no amor.

    Afinal nao mandamos no coração.....

  • Menina Ayane,

    Tai uma boa solução para os problemas de muitas pessoas. Não ter sentimentos.

    Nos tornariamos desprovidos de emoções. Seriamos gélicos, nada de tristeza, raiva, odio, sofrimento, angustia, medo, alegria, amor, paixão, tesão, felicidade, etc...

    Seriamos estátuas que andam, não é legal?!

    Gatinha...não é esse o pensamento que irá fazer as coisas mudarem.

    F.O.D.A-S.E se ele não te valoriza, da atenção e te respeita. Não é isso que fará com que você faça o mesmo com vc. Levante esta auto-estima, leve seu ego a uma boa sessão de massagem (amigos são otimos massagistas de ego), alegre-se, sinta-se linda.....ai vá até ele e mande ele ir pastar.

    Não tem razão nenhuma no mundo que justifique você ficar com alguém que trata-te mal (Aline, acertei?????) e não te respeita.

    Bjao pra vc!

  • Bem vinda ao meu mundo...

    Engraçado, você resumiu tudo o que é a minha vida agora...

    Como estou em situação quase igual à sua, vo te dizer o que eu tento fazer: Dar uma chance pra quem realmente quer te fazer feliz. Se aquele idiota não dá valor no que você sente por ele, o que você pode fazer? Eu acho que você não deve parar de seguir a sua vida só pra assistir ele seguir com a dele... Você deve perceber, pro seu proprio bem, que você também tem o direito de ser feliz...

    Tenta dar uma chance pra vc e pra quem realmente te ama...

    Olhe ao seu redor, vc vai notar um monte de carinhas bacanas esperando por seu sorriso. E pode acreditar... mais cedo ou mais tarde o amor vai vir de novo pra vc, sempre vem...

    Pare de se preocupar com esse idiota, ele com certeza sabe se cuidar. Agora é sua vez, viva pra vc, lute para realizar seus sonhos, se valorize mais, saia para passear e paquerar...

    Isso sem dúvida é a solução para os seus problemas. Sua vida perdeu o sentido??? Tente dar essa chance pra quem te ama e quer vc de verdade, e aí você vai ver um novo sentido pra sua vida...

    Boa sorte!!

    Bjs!!

  • Pra vc amar algeum vc tem que ter amor proprio se amar primeiro seja certa com suas escolhas de que adianta vc se entregar de corpo,alma e coração se a pessoa nao te merece?? se de valor moça, a vida é curta vc tem que aproveitar bastante... enquanto pode.. se ele nao te da o valor que vc merece.com certeza vc vai encontrar alguem que te dê.. aí ele vai cair na real e talvez perceber a pessoa que tanto o amou ele perdeu. mas ai vc já vai estar longe curtindo uma outar pessoa sendo feliz saia dessa garota curta a vida. nao deixe ele te fazer de tapete menina. curtaaaaa muitooo beije muitooo pra esquecer.. que nao te merece..

    e lembre-se

    ]nunca chore por um homen pois aquele q te merece nunca a faria chorar. beijoo

    e boa sorte..

Sign In or Register to comment.