Vocês Acredita nisso? Ha Alguma Solução?

Olá queria pergunta se vocês acredita em amor pela primeira vista, onde eu trabalho tem uma sala do lado que tem uma garota pois bem eu não conheço ela , agente se vê na rua so nos cumprimentamos tipo OI , Bom Dia tals... mas eu acabei me apaixonando por ela Mas queria saber tipo como CHEGAR NELA se eu nem a conheço direito n sei nem seu nome praticamente? Me ajudem oq faço?? nao consigo tirar ela da cabeça

e na sua opinião voce acredita em amor pela primeira vista? pois bem acredite isso aconteceu comigo kk..

Comments

• Ué brother, se você não for atrás ela não vai adivinhar nem cair de para-quedas ai na sua frente, acho que o melhor é começar a procurar ela em rede social, começa a puxar assunto com ela quando a ver até você adquirir uma certa intimidade de chamar ela pra algum lugar e sair com ela... Eu sei que como você já gosta dela deve dar um nervoso do ca_ramba mas vai nervoso mesmo, todo mundo passa por isso, o nervoso é porque você não sabe o que pode acontecer, aos poucos depois que já tiver no meio da conversa o nervoso passa porque não tem motivo de ter medo.

• O que está esperando para puxar conversa com ela? criar um vinculo de amizade? depois chamar para almoçar juntos? depois quem sabe um programa bem legal no final de semana?

Ela não vai adivinhar que você quer conhece la não é? Claro descarte a possibilidade dela já ser comprometida e bola pra frente colega! Vai conquistar a sua amada.(rss)dica: mulher adora flores, uma rosa misteriosa em sua mesa, um bombom para adoçar o dia...

Não acredito em amor a primeira vista, e sim em paixão a primeira vista, com certeza ela deve ser uma garota muito bonita, inteligente e você senti se atraído por ela, pois bem invista nessa sua paixonite pois com o tempo quem sabe isso não pode virar uma grande história de amor???

Depois não esqueçe de vir aqui me contar ok? Boa sorte!

• Nunca me aconteceu esse tal de amor a primeira vista... por isso não acredito.

Mas se vc acha q contigo ta rolando... deve acreditar e investir sim!

• AMOR, não acredito, mas em atração sim. E esta atração pode virar amor.

Sign In or Register to comment.