ME AJUDEM POR FAVOR!!!!?
Devo ou não ir conhecer o cara com quem estou conversando no Skype ha mais de três meses?
A questão é que eu iria a cidade dele a trabalho, porem o meu compromisso lah foi cancelado e decidi ir mesmo assim, pois além de ter muitos amigos no lugar eu também queria conhece-lo.
Como eu decidi ir de ultima hora e avisei o gatinho ha pouco tempo e ele já havia marcado uma mini-ferias de cinco dias no sitio de amigos. Fiquei P da vida e disse que achava um absurdo ele não cancelar essas ferias.
Ele argumenta que não sabia que eu iria nessa data pois já havia cancelado a viagem antes e pediu que eu fosse mesmo assim para que a gente se encontrasse na sua volta do sitio.
Estou em duvida porque fico pensando que ele deveria cancelar já que eu estou indo e tb fico pensando ate que ponto vale a pena ir ver ele.
Um amigo me disse que acha isso errado, pois o homem que tem que ir atrás da mulher, mas afinal não vivemos no século 21?
Detalhe : ele não pode vir a minha cidade devido ao trabalho e já que posso, decidi ir eu lah. Me ajudem, por favor!
Comments
Se ele te quer ele vai atras de vc aprenda isso se ela não quer ele deixa vc vir que é o caso.