Pele ardendo quando passo a mão?

Faço natação duas vezes por semana. Hoje o sol está insuportável, chega da nojo, e eu passei protetor antes de ir pra natação. Depois que eu sai da natação eu passei o protetor novamente e conforme eu estava passando a mão sobre a pele ela ardia mas eu pensei que fosse por causa do cloro da piscina. Soei vindo pra casa então reapliquei novamente em casa e conforme eu passava ela ardia. Sou bem branquinho e eu sempre usei protetor mas com fatores mais baixos, o que eu estou usando é fator 30 da L'Oréal! Porque isso aconteceu? Vai acontecer alguma coisa com minha pele?

Comments

• O cloro já causa irritação, associado ao sol forte e protetor que não é tão forte...realmente é pouco para quem tem pele bem branquinha. Se a piscina não é coberta, ainda associe o reflexo do sol na água que ajuda a queimar tb...

Use bloqueador, não use protetor, no seu caso, não dá. E passe 30 minutos antes de sair de casa.

Te indicaria Minesol FPS 60- BLOQUEADOR

Mais dicas em http://fisiodermatogouvea.blogspot.com.br/

• O ph do cloro estraga a pele, e você usa um fator baixo, provavelmente você vai trocar de pele...

• Não, rlx.

Sign In or Register to comment.