Testes negativos e sintomas de gravides!?
A hiatória é um pouco comprida! Seguinte;
Eu e minha namorada andamos fazendo brincadeiras como, ficar passando nossos orgãos sexuais um no outro! Nada de penetração e nem ejaculação!
A um mes depois ela veio a sentir um preucupação por estar gravida,pois ainda é virgem e tem apenas 17 anos
Sua mesntruação é mto desrregulada mas veio com atraso de 30 dias e com aquele tal comprimento marrom
!Acabamos fazendo a brincaderinha nesse periodo de atraso( q indica q ela tava nu periodo mais fértil!)
Mesmo assim ficamos na duvida e depois de 8 dias fizemos um teste d farmacia..Negativo! A 2 dois meses q fizemos a brincaderinha e ela vem sentindo alguns sintomas de gravidez! Dores nos seios e veias aparentes!
Depois de 3 semanas apos o primeiro teste ,resolvemos fazer outro teste e novamente deu negativo!
Mesmo assim ela se sente insegura e acha q pode estar gravida! As vezes sente uma fome exagerada,mas depois passa! Por enquanto nenhum desejo por comidas estranhas!
Isso pode ser piscologico ? Tem chances d engravidar dessa maneira? Lembrando q naum teve penetração nem ejaculação
O liquido lubrificante pode engravidar?
Nossos pais iam ficar mto chateados se fosse gravidez! Ainda mais a familia dela q é mto religiosa!
Acho q isso ta mexendo mto com a cabeça dela e ta enlouquecendo!!
Se tiver alguem q ja passou por isso ou tem informaçoes concretas,me ajudem por favor!
Comments
Não se preocupe Lucas. Passei pela mesma situação que sua namorada. Eu e meu loce fizemos algumas brincadeirinhas provocativas, na qual, nos deu mta dor de cabeça. Eu tive a sensação de estar grávida, mesmo sendo virgem, como é o caso de sua flôr. Mas isso é uma paranóia mesmo. Li trocentos sites sobre isso, onde eu fiquei bem tranquila em relação à esses tipos de 'braincadeiras'. Relaxa, isso é tudo psicológico mesmo. Só há riscos, si tiver penetração ! Se cuida . Bjus
Primeiro tenho certeza que grávida ela não está, pois vc não gozou dentro e nem chegou a penetrar e ainda por cima a guria é virgem. E quanto o período fértil dela, se o ciclo for de 28 dias ela vai estar no período fértil no 14º dia depois que vim a menstruação, ela deve ter a menstruação desregulada, é só ir ao ginecologista e pedir um anticoncepcional ou um regulador, pois com dezessete anos já tinha que ter ido.Fique tranquilo que é só papinho pra te deixar intrigado mulher gosta de chamar atenção.