O que faço? me ajudem por favor?

Acontece q uma mina xonou em mim e eu ñ gostava dela ainda , aí eu começei a xonar nela tbm e ela queria namorar cmg mas fikou enrolando demais , inventando desculpas q ñ podia sair de casa (nois sempre se falava pelo face ou por SMS), aí ela foi e começou namroar com um menino sabendo q eu gostava dela e ela não me flw nada disso , eu descubri , fikei triste mas aí eu fui o cara mais romantico q podia se imaginar , eu daria o mundo por essa garota , ela terminou com o mlk e continuou me enrolado só dizia q tinha q pensar e tals , aí ela começo a namorar outro , fikei brabo e mandei SMS pra ela chorando muito e ela não gostou do SMS e mandou eu esquecer ela e pedi mil vezes desculpas pra ela me desculpar e ela desculpou , depois disso passei a dah gelo nela , parei de ir na escola atras dela e tals , aí ela me mandou um SMS perguntando se eu esqueci ela e eu nem respondi , quando foi há 1 mes e meio atras ela puxou assunto comigo no face e de repente mandou eu esquecer ela , mandou eu ir me F.U.D.E.R e tudo , e ainda fikei sabendo q ela tava piranha ficando com um e com outro , cada noticia ela me deixava triste. Bom isso passou e agora 2 meses depois ela voltou , mandu msg no face perguntando se eu tava com raiva , pedindo por favor q eu há desculpasse , bom semana passada eu desculpei ela , segunda ela puxou assunto comigo no face e eu nem respondi , hoje ela entrou mas nem falou cmg não , sem contar q semana passada fui na escola levar documentos e ele com a amg dela fikaram coxixando e não paravam de me olhar , Galera será q ela tá arrependida ? to fazendo certo? continuo assim? ou volto a puxar assunto? eu ainda á amo mas não quero demonstrar isso pra ela , me ajudem fiquem com DEUS

obs: eu tenho 17 anos e ela 14

Comments

• Ela gosta d vc... eu acho q vc ta fazendo certo pq ela ficou sem flar com vc fazendo charme so pra vc correr atras dela é isso que ela quer q vc fique correndo atras dela mas se vc simplismente a ingnorar ela vai correr atras de vc... bjss espero ter ajudado boa sortii com essa malukaa

• Como se eu não me engano já tinha respondido ontem se eu não me engano acho que ela ta meio que fazendo charme pq ela gostava de vc vc e agr fica fazendo isso é tenso.....Tente resolver pessoalmente com ela sem ser por mensagem minha situação ta ainda muito pior do que essa velho responde ae pliz http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

eu acho também que ela está meio que sendo infantil pela idade dela já que vc tem 17 e ela 14......

• Cara deixa de ser besta veei , vai viver tua vida e deixa essa vadia de lado.. Pq se ela quiseci algo com vc já teria acontecido, parte pra outra .

• mano se vai ficar com dor na coluna se continuar assim por que daqui a pouco o teu chifre vai ta maior que você.

• recomendo conferir o material no link abaixo e conhecer as técnicas para se tornar o maior pegador de todos!!

http://www.opegador.vai.la/

Boa sorte e boa PEGAÇÃO!!

Sign In or Register to comment.