Passagens aereas para RN?

Pretendo ir ao RN e tenho que ficar pelo menos do dia 17 ao 22 de fevereiro .Saio do RJ, eu estava olhando umas passagens, e achei algumas promocionais na TAM e na Gol, mas no dia seguinte logo se esgotaram. Eu quero saber se do decorrer de agora até fevereiro devem haver novas promoçoes, ou as passagens ja foram esgotadas? Pois conheço pessoas que viajaram no carnaval passado para la, por 250 reais, a ida e a volta, e pra mim, o preço mais barato que achei é de 575 sem as taxas. Mesmo que eu va no dia 14 e volte no 25, nao tem problema desde que seja uma data proxima e que esteja incluido dos dias 17 ao 22. Voces sabem alguma forma mais facil de procurar as passagens sem ser pelos sites como decolar, viagem facil, ou mesmo os sites da TAM e da Gol? As outras passagens estao muito caras, devido a alta temporada.. carnaval..

Comments

• André,

Para o carnaval esqueça, os voos estão lotados e as cias aéreas não fazem ofertas de jeito algum.

O valor da passagem aérea vai depender da data, da quantidade de pessoas, do horário, enfim, são muitas as variáveis que alteram o valor final.

Planeje sua viagem de avião com antecedência, sempre que for possível, o ideal são 3 meses antes ou no máximo 21 dias antes do voo. Depois disso, você vai pagar a tarifa que estiver disponível.

Visite o website de cada companhia aérea e cadastre-se para receber os informativos promocionais no seu e-mail. Assim, você fica sempre sabendo quando tiver promoção de passagem aérea.

Comprar a passagem aérea de madrugada pode lhe custar menos, pois, algumas companhias aéreas fazem promoções entre 00:00 e 06:00.

Caso você tenha flexibilidade para escolher o dia da semana, opte sempre por voar nas terças, quartas e sábados, quando as tarifas são menores geralmente.

Sempre que tiver esta possibilidade, opte por voos de madrugada. Os voos entre 00:00 e 06:00 têm geralmente tarifas menores.

Algumas tarifas promocionais exigem um tempo mínimo de permanência no destino, assim, saiba que a tarifa mais barata é geralmente para permanência superior a 10 dias.

Tarifas compradas nas lojas das companhias aéreas podem ter valores diferentes das tarifas oferecidas pela internet. Hoje em dia, existem promoções oferecidas apenas no site de cada companhia aérea.

As agências de viagem online costumam fazer ofertas "relâmpago" nos seus sites, fique de olho.

Quem quer pagar menos não deve viajar nos meses de férias e feriados nacionais, pois, estes períodos são muito disputados e os preços ficam em média 40% mais caros.

Os voos entre 10:00 e 16:00 costumam ter tarifas melhores e maior disponibilidade.

Voos para aeroportos secundários e relativamente próximos têm geralmente tarifas melhores do que para os aeroportos principais. Exemplo: Voar para Campinas pode lhe custar menos do que voar para São Paulo e são cidades bem próximas.

Por fim, fique de olho nas promoções de final de semana, quando tarifas melhores são disponibilizadas de 00:00 de sábado às 23:59 de domingo.

• Olha, a recomendação que eu dou antes de comprar passagens aéreas é sempre procurar por promoções e descontos. Se você sempre ficar atento aos descontos, você pode comprar passagens bem baratas.

Existe um site que eu visito sempre pra ver se tem alguma promoção nova, dá uma olhada:

http://www.hotdesconto.com.br/search/label/Passage...

Sempre tem alguma promoção nova de Passagem Aérea. Uma vez eu comprei uma e peguei 80% de desconto através desse site!

Espero que tenha ajudado!

Abraço!

• Decolar, submarino etc não tem o arbítrio de fazer promoção com passagens da gol e tam. Decolar, submarino vendem pelo preço estipulado para todo mundo pelas cias aéreas e cobram uma taxa a mais pelo serviço

As promoções são feitas pelas cias aéreas, que definem os preços

Semana passada teve promoção tanto na gol como na tam em vôos com inicio a partir de 23.01 e retorno ate 31.03

A promoção iniciou na sexta feira as 20 hs e foi ate 06 da manha de segunda feira

A TAM e GOL quando fazem promoção, normalmente iniciam na sexta as 20 hs e vai ate segunda as 6 da manha

So ficar atento e entrar as sextas feiras. As vezes pode aparecer alguma promoção

Essas promoções iniciam na sexta as 20 hs e vão ate segunda, justamente para vender para pessoas físicas que podem se programar com antecedência e comprar ida e volta

Iniciando nesses horarios evita de vender para órgãos públicos

Sign In or Register to comment.