Você tem medo da gripe suina?
A gripe chegou ao Brasil, hoje oficialmente são 6 infectados, extra oficialmente não se sabe. Ontem no Jornal Nacional foi dito que de cada 3 pessoas 1 será infectada. E vc? o que acha?
A gripe chegou ao Brasil, hoje oficialmente são 6 infectados, extra oficialmente não se sabe. Ontem no Jornal Nacional foi dito que de cada 3 pessoas 1 será infectada. E vc? o que acha?
Comments
Acho que devemos tomar todas as medidas de cuidado possíveis, mas acredito que não haverá uma epidemia da gripe no Brasil.
kara se eu ter medo vai ajudar em q? eu tow na minha ... protegido pro Deus...
to pouco me lichando já que ela nem vai se alatrar.
Tenho medo de morrer por causa dela
Medo eu tenho é claro, mais é 1 medo fraco, não estou apavorada não, o que tiver que ser vai ser ! me previnir ? claro.
Mais não vou ficar em pânico que nem certas pessoas.
Eu acho que já está tendo 1 certo pânico exagerado, pessoas e mais pessoas dizendo que essa gripe não tem cura e nem chances de sobrevivencia(que idiotisse,quase todos infectados do Brasil ja estão curados), pessoas dizendo que vai morrer o mundo quase todo, outros dizendo que o mundo vai acabar,menino dizendo q veio do futuro e varias outras abobrinhas infundadas, se nem os cientistas sabem de quase nda, imagine esse povo de net ? acho que todos nos devemos aguardar e pedir ao homem lá de cima pra proteger agente.
Fiquei com um pouco d medo quando li a reportagem.
Mas o q me acalma é q eu moro numa cidade d interior, onde Judas perdeu as botas, então acho q nem a gripe suÃna vai chegar aqui onde eu moro rsrsrsrs
De 200 Milhões 6 Infectados, ainda não tenho medo não e acho
que ainda é um pouco cedo pra dizer que de 3 pessoas 1 será infectada,
tomara que isso não venha acontecer nunca, mas por enquanto continuo despreocupado em relação a Gripe SuÃna.
= D
Poxa, aqui em Salvador já estavamos ferrados antes com a dengue e a meningite, agora vieram as chuvas e deixaram um monte de desabrigados, e além de tudo isso, ainda essa peste de gripe suÃna. Eu acho que só pode ser o apocalipse!
Mas, respodendo a sua pergunta: não, não tenho medo.
Como não ter medo se o descaso do Brasil é tão grande em relação a fome ao frio a pobreza pensa em relação a essa gripe ainda que o tratamento é caro.
Agora só sinto mesmo é quando isso virar uma pandemia que será da classe menos favorecida nas filas dos hospitais esperando recurso do SUS.
Ai você verá quanta gente morrendo e sendo infectado nas próprias filas a espera de atendimento médico.