Sem brincadeiras por favor...Meu clitóris quando esta excitado tem mais ou menos 3 cm, é normal? Eu vi no google que o normal é de 0,3 a 3 cm mas é que acho ele meio grande e sou virgem. Será que quando eu ter um namorado ele vai se assustar ou algo assim? tenho mto medo
Comments
nao se preocupe é normal .
Acho que vc deve conversar com ele sobre isso. Sofro com o lábio menor, maior que o normal, acabei descobrindo que os homens adoram essas ''anomalias'' nas partes intimas femininas. Não tenha medo, converse com ele e seja feliz! Beijos;*
nada a ver vc é bem dotada
Isto não fai fazer diferença.
O importante é fazer sexo.
Ola Bom dia;
Apalavra normal é algo muito subjetivo, mas se vc perguntar de o seu clitoris tem o tamanho m;edio da maioria das mulheres, ai direi qu enao tem, realmente ele um pouinho maior que a média. Mas tem de saber bem oque de fato vc mediu. Para medir o clitoris, vc tem qu emedir so aquela parte qu efica "escondidinha"debaixo daquela pele qu eparece um "capus", debaixo dele abriga o clitoris, que se parece com a cabe,a de um pequeno penis. Se vc puxar a pele, e medi-lo quando estiver excitada e ele tiver 3 cm, realmente ele é maior que a média.
Minha opnião propria sobre o assunto : Eu acho muito lindo uma mulher de clitoris grande, pois é bem mais gostoso para varias coisinhas.... durante o sexo.... ;o))
Se quiser falr mais sobre o assunto, fique avontade, e parabens por ter algo tão lindo em vc !! ;o))
msn/e-mail [email protected]