retirado do esfago e agora ?

Oi amigos ..puxa nao e facil meu pai tem cancer no esofago lutou e foi querreiro na quimio e na radio sem complicaçoes na avaliaçao agora cancer diminuiu Eu que sempre quiz ou imagino que operar era melhor opçao . Agora que ele vai ter de ser operado tenho medo puxa como tenho , ele meu maior amigo depois que medico esplicou cirurgia pensei dentro de mim como sou cofarde e fraco senhor meu deus e senhor de tudo impossivel e me ajudou ate hoje eu tenho medo..

horem por ele

desculpem

A e nunca deixe MEDO mudar verdadeira e unica coisa que cancer jamais vai me tirar meu amor por ti pai .

com olhos em lagrimas diga a mim mesmo vai dar tudo certo meu amigo

alguem conhece esta operaçao ?alguem conhece alguem que ja fez ? alguem da area de dar 1 consolo

Comments

  • Querido amigo: meu pai operou de cancer no intestino há 2 anos e 4 meses atrás, ele fez a cirurgia e quimio e hj está bem. Sei exatamente pelo o que ele está passando e vc tbém. Não é fácil, mas hj em dia a medicina está muito avançada nessa área, vc terá que ser forte e aguentar, demonstrar confiança, se tiver que chorar faça longe de seu pai, perto dele demonstre sempre muita confiança e saiba que com fé em Deus tudo dará certo, assim como deu com meu pai que hj está curado (retirou todo o intestino grosso) vc tbém será livrado desse mal. Lembrarei de vcs na minhas orações.

  • olá Anderson, meu pai ta com esse mesmo problema, ta fazendo quimio e radio a 3 semanas, e a maior dificuldade é para engolir,oque eu posso de dizer nessa hora é ter muita fé em Deus, a cirurgia é complicada, mas é a grande chance de cura, acho que o médico ja te disse os riscos né, tem que tirar o esôfago todo e puxar o estômago pra cima, vamos rezar juntos e torcer para nossos pais, td de bom e muita fé em DEUS.

    Abraço!!!

  • sinto muito pelo seu pai,naum conheço a operação mas quis deixar aq minha solidariedade e apoio a vc q deus ilumine seu pai na hora da cirurgia tenha fé vai dar tudo certo vc vai ver .

Sign In or Register to comment.